quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 7

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 7 - Surprises

   Carter's POV

   Oque será que havia acontecido com ela pra ela me tratar daquele jeito? Ela tinha visto alguma coisa será? Fiquei pensando comigo mesmo se oque ela havia falado no hospital pra mim era verdade. E quem era aquele garoto? Menino mais idiota acha que já conhece ela só porque ficou com ela, mas será que eles só ficaram mesmo? 

   - Eeei tá em outro mundo é? - ela me chamando enquanto eu pensava. - Presta atenção na rua, não quero ir para aquele inferno de hospital denovo não viu.

   - Desculpa tava lembrando de algumas coisas aí. Vou dormir na sua casa hoje, sua mãe não esta em casa o Jacob tá pro campeonato e você tá sozinha e você precisa de supervisão lembra? Ou prefere chamar o Christian pra dormir contigo?

   Amanda's POV

   Era impressão minha ou o Carter tava com ciúmes? Não acho que era só impressão mesmo.

   - Espera vou ligar pro Chris. - peguei o celular e fingi ligar pra ele. - ooi amor, já sai do hospital, quer vir dormir aqui em casa? Ah então até agorinha beijos te amo.- Quando vi a cara do Carter começei a rir. 

   - Comooo assim amor? Te amo? 

   -Brincadeira bobo, você deveria ter visto sua cara. 

   - Assim que você melhorar prepare-se pra morrer viu sua cachorra. - Rimos até chegarmos na minha casa, que claro na minha cabeça não havia ninguém. Carter foi me carregando até entrarmos em casa pois eu ainda estava um pouco fraca, logo ouço gritos e todos falam

   - Suuuuuurpresa!! - Os meninos estavam ali, eles haviam feito uma surpresa pra mim, assim que me viram vieram um a um me abraçar e dar lição de moral. Logo me sentei no sofá e Matt veio sentar do meu lado.

   - Eu não saberia oque eu seria se tivesse acontecido coisa pior com você, eu aprendi a ter você e suas manias todos os dias, não gosto nem de pensar se tudo isso fosse embora de uma hora pra outra. - Matt falou.

   -Vocês viveriam do mesmo modo que viviam antes de eu aparecer.

   -Acho que antes de você nós não viviamos, nós fingiamos viver. - Aquilo mexeu comigo de um modo que eu nem teria como explicar. Pra quem não tinha nenhum amigo antes aquilo havia mudado completamente minha vida e vi que eu era uma das razões da vida de alguém então comecei a chorar e abraçei o Matt.

   -Meu deus como você fala isso pra mim quer me fazer chorar mesmo né? Te amoo demais meu grandão ( sim o Matt era maior que eu, eu sempre fui baixinha).- Até que meu celular toca, era o Chris.

   Ligação On

   - E ai como tá se sentindo princesa? - ele disse.

   - To bem demais, você não tem noção doque os meninos fizeram pra mim.

   -Hm, você e esses meninos, por um acaso o Carter tá no meio?

   -Tá sim. - Carter nos interrompeu e perguntou quem era, não respondi apenas fui pra longe.

   -Eu não fui com a cara dele desde a primeira vez que eu vi ele agora menos ainda.

   -Para por favor, vem pra cá? 

   -Talvez mais tarde eu apareça ai, vai no colégio quando?

   -Espera você é do meu colégio? Nunca te vi por lá.- falei.

   -Sou sim, mas sou do 3° ano. Tenho que ir ali beijos, fica bem.

   -Ah sim, beijos vou ficar bem te adoro viu. - falei.

   Ligação Off

   Eu estava no jardim deitada na grama e olhando pro céu quando vejo alguém chegando e se deitando do meu lado.

   -O céu tá lindo né? - Era o Carter.

   -Uhum. - falei.

   -Posso te fazer uma pergunta e jura me falar a verdade?

   -Fala ai.

   -Você gosta do Christian?

   -Ouvi meu nome aqui. - Christian estava parado em pé atrás de nos, me levantei rapidamente e o abracei com força e o beijei.

   - Depois conversamos.- falei e sai com o Chris.

   Carter's POV

   Eu não sabia oque fazer naquela hora, se pulava no pescoço dele ou se enfiava minha cabeça no primeiro buraco q eu visse. Na festa assim que à vi com o Christian e vi que ela me observava resolvi ficar com a amiga dela só para que ela visse que eu estava feliz, porem quando olhei pra ela de volta já era tarde, ela estava ficando com aquele carinha. Acho que algo já era obvio pra mim... Eu estava apaixonado pela Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário