quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Old Weird - Capítulo 8

Fanfic / Fanfiction de Magcon - The Old Weird - Capítulo 8 - The First Kiss

   Amanda POV's

   Eu fiz a primeira coisa que veio a minha cabeça, beijar o Chris, quando estavamos lá dentro ele me puxou pra cozinha onde não havia ninguém e me perguntou.

   - Quer namorar comigo? - Oque eu iria responder poxa? Ele sabia que eu não gostava dele mas sim do Carter.

   - Olha acho melhor não, você sabe que eu gosto do Carter, e eu não gosto de você.

   - Eu sei, por isso mesmo estou pedindo, mostra pra ele que ele tá te perdendo e perdendo pra uma das pessoas que ele mais odeia, não importa se você não gosta de mim ou não, só quero acordar do seu lado e te ver feliz, eu só quero te fazer feliz. Vamos pelo menos tentar?

   - Ta bom eu aceito. Mas fica só entre agente por enquanto. - quando eu ia beijá-lo o Carter chegando na cozinha.

   -Tarde demais queridos. - ele veio correndo e me beijou, foi um beijo lento e demorado, demorado demais se o Chris não tivesse interrompido.

   -Seu otário oque deu em você? Ficou louco foi?

   - Deu em mim que eu descobri que eu amo ela e perdeu mais eu vi ela primeiro. - Carter falou. - Vaza daqui cara .

   - Me obrigue! - Quando Christian falou isso os dois começaram a brigar eles se jogavam encima da mesa e acabou que a mesa fez muito barulho e todos vieram correndo ver oque tinha acontecido, o Nash e o Taylor seguraram o Carter, os Jack's seguraram o Chris.

   - Christian ficou louco? Não sou nenhum troféu pra vocês ficarem brigando por mim não, vai embora daqui agora Christian e não aparece na minha frente tão cedo e Carter não te entendo serio mesmo em um dia tá ficando com minha amiga e no outro fala que me ama? Vai embora daqui também, vocês queriam me fazer uma surpresa , então fizeram e acabou que a surpresa custou caro olha pra vocês dois, a festa acabou todo mundo vai embora agora.

   Carter's POV 

   Fui puro impulso, mas diremos que por um lado eu gostei, e muito, ela não deixou eu dormir lá então o Matt dormiu, tá que eu fiquei com ciúmes mas eu tinha que aceitar. Eu iria tentar ao máximo me desculpar amanhã eu fui muito idiota ou será que não? Só me deitei e dormi.

   Amanda's POV

   Matt e eu fomos nos deitar, ele dormiu num coxão que coloquei ao lado da minha cama.

   - Maaaatt, tá acordado?

   - To sim, oque foi? Tá passando mal?

   - Não, é que eu não to aguentando mais. - Comecei a chorar e o Matt levantou correndo se sentou ao meu lado na cama e me abraçou.

   - Oque foi ?

   - Posso confiar em você não posso? Sei que você é amigo do Carter mas se eu não contar isso pra alguém acho que vou enlouquecer.

   - Te juro que o Carter nem ninguém vai ficar sabendo de nada.

   - Eu amo o Carter e não é de agora, tem 6 anos. E sim eu me cortei por causa dele não sei se você percebeu ontem mas ele na festa ficou com a Thais. E hoje me beija e fala que me ama, não to entendendo mais nada.

   - MEEEEEU DEEEEEEEEEUS ACHO QUE EU TO  ATRASADO COM A VIDA, eu você e ele sempre fomos da mesma sala e eu nunca percebi nada, como assim cara. - Matt começou a gritar feito um doido.

   - Cala a boca porra fala mais baixo tem gente dormindo burro. - eu não sabia mais oque tava acontecendo comigo, eu tava rindo e chorando ao mesmo tempo.

   - Desculpa desculpa já sei oque eu vou fazer pra você parar de chorar... Guerra de cosquinhas. - Matt veio me fazer cosquinhas e acabamos caindo encima no coxão dele, ele estava sobre mim, eu podia sentir sua respiração, até que nos beijamos. O empurrei e falei.

   - Melhor a gente ir dormir.- me levantei e fui pra minha cama, e dormi. No dia seguinte me levantei me arrumei, Matt e eu fomos pra escola juntos. Quando eu cheguei lá Matt estava abraçado comigo entramos e todos me olhavam, toda a escola já sabia oque tinha acontecido na noite anterior. Chris veio correndo falar comigo mas o Matt entrou na frente.

   - Antes de falar qualquer coisa com ela vai ter que passar por cima de mim. - logo os meninos chegaram.

   - De mim também - Nash falou.

   - Até de mim, porque com a minha badeca ninguém meche. - Cameron falou indo pro lado do Christian.

   - Uma hora ou outra vocês terão que sair de perto dela .- Christian virou e foi embora.

   A Mabi viu oque estava acontecendo chegou em mim e falou

   - Tem alguém querendo falar com você. E tem que ser agora.

   - Não tenho nada oque falar com ninguém e se esse alguém for o Carter manda ele vir aqui na frente de todo mundo e falar comigo. Entramos na sala , o Carter já estava lá e veio falar comigo.

   - Sabe só acho que não precisava ter me expulsado da sua casa, eu só fiz aquilo porque eu sabia que uma hora ou outra o Christian iria fazer algum mal pra você, antes eu ter interrompido agora do que depois que seria tarde demais. - ele falou.

   - Sabe eu acho que não preciso de babá não sou bem grandinha pra cuidar de mim, então deixa eu cuidar da minha vida.

   -Desculpa poxa, serio me desculpa vai dá pelo menos um sorriso pra mim, cara eu te amo você é minha melhor amiga para com isso.

   - Desculpo só dessa vez, também te amo, mas cara tem umas horas que você passa dos limites né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário