sábado, 27 de setembro de 2014

Last Night - Capitulo 1



Aqui estou em mais uma vez, sendo obrigada a passar mais uma vez o fim de semana naquela roça. Nada contra lá, até porque eu cresci lá, mais eu ainda prefiro ficar em Londres junto com as minhas amigas, Blair e Brittany, ir para todas aquelas festas maravilhosas que sempre tem nos fins de semana, ficar treinando para o campeonato, essas coisas. Mais não, eu e meu irmão, Bradley, somos obrigados a ir lá pra roça, apesar do meu irmão ser famosinho e ir para festas como eu, ele gosta de ir para a roça pois ele vê um dos seus melhores amigos, Connor Ball, meu ponto fraco. Sou apaixonada por ele desde pequena, ainda bem que ninguem sabe disso, mais cara, ele é maravilhoso! Ele tem lindos olhos azuis, cabelos loiros, ele me lembra um vampiro de tão branco que é. É a parte boa de ir para roça, principalmente quando ele vai na piscina, deus do céu, que homem é aquele. Acabei saindo dos meus devaneios quando alguém deu um tapa forte na minha coxa. Olhei para o lado e vi Brad rindo, ele puxou os fones do meu ouvido e riu.

-Chegamos panaca!-Ele disse rindo e saiu do carro


-Panaca é a tua bunda!-Eu disse saindo do carro e ele virou de costas empinando a bunda em uma tentativa de Twerk
-Safada!-Eu disse dando um tapa na sua bunda e rindo
-Ai amor, adoro quando você faz isso!-Ele disse com uma voz fina e mordendo o dedo indicador tentando ser sexy. Eu ri e mandei o dedo, ele riu e gritou "Grossa" e eu ri botando para tocar Blink 182 e peguei a minha mochila. Mark Hoppus cantava em plenos pulmões quando eu vi, uma perfeição em pessoa, correndo até mim, e em seguida me pegando no colo em um abraço e me dando um beijo na bochecha.
-Que saudade de você, Sininho!-Ele disse me abraçando, sininho...saudades infância
-Também tava com saudades suas, Peter Pan!-Eu disse retribuindo o abraço, ele me soltou e foi falar com o meu irmão, que estava com a camisa amarrada como se fosse um top, e com os seus cachinhos jogados para o lado e mordendo o lábio inferior, fazendo uma pose sexy em cima do capo do carro, Connor riu e foi até Brad com um sorriso sedutor.
-Tava com saudades de você minha puta!-Connor disse fazendo Brad sentar no capo e cruzar as pernas em seu corpo.
-Ai meu putão!-Brad disse com uma voz afeminada e Connor botou uma de suas mãos na cintura de Brad e a outra na bochecha de Brad começando a chegar mais perto do rosto de Brad. Juro que achava que Brad iria finalmente sair do armário junto com o Connor e se assumirem, quando rapidamente Connor botou a sua mão na boca do meu irmão beijando a sua própria mão e eu comecei a rir desesperadamente da atuação dos dois.
-Bradley, vem aqui!-A minha mãe gritou aparecendo na porta de entrada da casa acabando com a brincadeira dos dois, Brad foi correndo até a minha casa junto com ela
-Vocês são muito gays cara
-No caso não-Ele disse rindo, vindo até a mim e botando seus polegares  em meus lábios fechados - Eu prefiro ser hétero mesmo-ele disse se aproximando seu rosto do meu, quanto mais ele se aproximava mais o meu coração parecia querer sair de dentro do meu corpo, e me dando um selinho, com o seu polegar entre nossos lábios.
-Por que você fez isso?-eu disse depois que nós nos separamos
-Porque eu precisava arrumar um jeito de dizer ao seu irmão que eu o trai-ele disse rindo
-Amoooooooor!-Brad chegou gritando com uma voz afeminada
-Oi meu amor, eu preciso te falar uma coisa-Connor disse botando as mãos na cintura de Brad-Eu te trai, me desculpe!
-Oh não!-Brad disse botando a mão na testa- Quem é? Pelo é bonita ou bonito né?
-Oh sim, ela é linda!-Ele disse sorrindo e eu fiquei querendo ser um avestruz-Ela puxou a sua beleza! É a sua irmã, Brad!
-Oh não! A minha própria irmã não!-Brad disse
-Gays...-Eu disse indo em direção a casa
-(S/N)!-minha mãe me chamou quando eu passei pelo seu quarto no corredor
-Fala mãe-Eu disse encostando a minha cabeça na porta
-Se anima minha filha, é só um final de semana!
-Mais eu prefiro ficar em Londres!
-Eu sei mais é muito melhor ficar com a família!
-Ta bom mãe, tchau!-Eu disse indo em direção ao meu velho quarto, ao abrir a porta do quarto vi que ele estava do jeito que eu deixei. Ele era vermelho repleto de posters do Blink 182 e dos Beatles e o edredom da cama era xadrez. Eu imagino o que a Blair pensaria "Credo que quarto horrível, é do seu irmão né?", ela pensaria mais ou menos isso. Ri com o meu pensamento, fechei a porta atrás de mim, joguei a mochila em um canto e me joguei na cama e adormeci em um sono profundo. Acordei com os gritos do meu irmão e de Connor, cai da cama com o susto. Quando sentei no chão, Connor e Brad estraram eufóricos e arfando em meu quarto, e os babacas começaram a rir quando viram o meu estado.

-Ah vão a merda!-Eu disse sentando na cama
-Calma flor, viemos dar uma boa noticia!-Brad disse sorrindo
-Enfia essa flor na bunda! Mais fala, qual a boa noticia?
-EU VOU MORAR E ESTUDAR COM VOCÊS!-Connor disse sorrindo lindamente
-Ta qual é a boa noticia?!-Eu disse e logo o sorriso de Connor desapareceu
-Essa!-Brad falou
-Qual??
-Que eu vou morar e estudar com vocês!-Ele disse sorrindo
-Aonde isso é bom?!-Eu disse e o sorriso de Connor sumiu e ele arregalou os olhos fazendo cara de surpreso e triste ao mesmo tempo 




-Você é má cara!-Brad disse fazendo uma cara triste
-Brad, venha cá!-Minha mãe chamou Brad e eu e Connor rimos junto e Brad bufou e saiu do quarto para atender a minha mãe. Connor sorriu e ando até a mim, deitou na cama com a cabeça em meu colo.

-Serio, que você não ficou feliz com a noticia?-Connor me perguntou fazendo biquinho

-Claro que não, bobo! Ficarei muito feliz em ter você morando lá em casa!-Eu disse e Connor sorriu

-Tava pensando, que tal nós lembrarmos os velhos tempos?
-Como assim?
-Que tal ver Maximus?-Connor disse rindo do nome
-Claro!-Eu disse levantando e saindo do quarto
-Eai como é a escola lá em Londres? Você faz alguma coisa legal lá?-Connor perguntou animadamente descendo as escadas junto comigo.
-Bom sabe aqueles filmes tipo High School Musical ou filmes que tem aquelas Cheerleaders?-Eu peguntei passando pela porta de entrada
-Ah sei sim
-Então, a escola é como se fosse a do High School Musical, mais sem a parte da gente começar a cantar do nada-Eu disse e Connor riu- E bom, eu sou uma Cheeleader!-Eu disse andando pela grama verde 
-Não vai me dizer que você é daquele grupinho de três meninas, a Chefa e as Seguidores?-Connor disse incrédulo e eu apenas concordei de cabeça baixa-Ai meu Deus! Você não tem o perfil delas! Como assim?! Não me diga que você é a chefona má?
-Não, eu sou uma das seguidoras idiotas!-Eu disse meio irritada pois de certa forma aquilo me irritava pois eu bem lá no fundo odiava ser uma das seguidoras, a maldade de Blair me irritava e Britanny, bom,, ela é sempre diminuída por Blair, então ela sempre fica calada e concorda com tudo, Britanny é meio bobinha, idiota e inocente, e isso me irrita ao extremo.
-Você é melhor que isso!-Connor disse baixo olhando para o horizonte
-O que?-Eu disse fingindo que não estava entendendo 
-Nada vamos andar a cavalo!-Ele disse chegando no celeiro e logo em seguida subindo em seu cavalo
-Eai amigão?! Tava com saudade de você!-Eu disse fazendo carinho na crina do cavalo e o mesmo rinchou
-Depois sou eu o estranho!
-Sim, você é!-Eu disse subindo em cima de Maximus 
-Não sou eu que falo com cavalos, que falo quando durmo...-Connor começou a falar contando nos dedos e eu fiz uma cara de indignação e ele riu

-Você me paga Ball!
-Então venha me pegar Simpson!-Ele disse gargalhando e correndo com o cavalo. Claro, eu corri atras dele e assim fomos por um bom tempo. Correndo pelos campos a fora, até que Connor some no meio da floresta, segui ele com certa dificuldade pois ele sumiu entre as arvores mais eu apenas segui a marca dos cascos do cavalo de Connor que estava nos levando para mais a dentro da floresta. Quando consegui alcançar Connor, ele estava sorrindo e olhando para frente, foi ai que eu percebi. Nós estávamos na cachoeira, flashs começaram a passar em minha mente. "Pega a (S/N), Ball! Deixa de ser frouxo!" meu irmão dizia batendo palma "Você não pega, você não pega otário!" eu dizia correndo pelo campo em frente a cachoeira, Connor olhou para mim fingindo estar bravo e eu fiz uma careta para ele, ele riu e correu mais rápido, até que ele conseguiu me alcançar mas não conseguiu frear e assim fazendo nós dois cairmos no chão, Connor nos virou, fazendo nós ficarmos um de cara para o outro. "Vamo cair nessa cachoeira, panacas" Brad disse e em seguida pulou na cachoeira. Sorri ao lembrar dessas memórias.

-Lembra?-Connor disse apontando para a cachoeira e descendo de seu cavalo
-Impossível esquecer-Eu disse descendo do meu cavalo e sentando na pedra perto de mim, do nada connor tira o seu tênis e eu acabo fazendo o mesmo. Connor me pega no colo, e eu começo a berrar rindo.

-Me solta!-Eu berro batendo nas costas dele
-Não
-Socorro, tem um pedófilo querendo me estuprar!-Eu berro rindo
-Não sou pedófilo, tenho a sua idade cara!-Connor diz rindo e eu olho para ele emburrada
-Socorro, tem um estupra...-Eu paro de falar quando sinto a água gelada em meu corpo e afundo na água e alguém me segurando pela cintura, mesmo estando em baixo da água, logo sinto que sai de debaixo da água e respiro fundo. Logo vejo Connor rindo mais ainda sim segurando em minhas cintura, eu acho que esse garoto não tem ideia do quanto ele fica sexy com a camisa molhada, rindo desse jeito, com essa gargalhada, eu juro que se nós continuarmos assim mais um pouquinho, eu juro que eu não me responsabilizo pelos meus atos. Logo Connor tira as suas mão de minha cintura(infelizmente), e tira a sua camisa ensopada, (Corrigindo: Ele fica muito mais sexy sem camisa, rindo, com os cabelos molhados colados em sua testa e com essa gargalhada maravilhosa.) e ele botou as suas mãos de novo em minha cintura e ficou me encarando sorrindo(repetindo: eu JURO, que não me responsabilizo pelos meus atos se continuarmos assim).

-Chega mais perto rapidinho!-Ele disse me chamando com o dedo e eu me perguntei tem como ficar mais perto????


E assim eu fiz, e ele fez uma ação que me surpreendeu, uma coisa que eu simplesmente não esperava. Connor me beijou, mais foi um beijo calmo e e lento, sei lá, ficaria gay demais se eu dissesse que foi como se eu estivesse pulando em nuvens fofas e rosas junto com um unicórnio cor de rosa. Ficaria né?! Pois é triste mais eu estou me sentindo assim. Depois nós nos separamos por causa falta de ar(ar seu maldito, por que?), Connor sorriu fofamente e me deu um selinho em seguida e sorrindo em seguida e é obvio que eu retribui. Sentamos na pedra e eu deitei minha cabeça no ombro de Connor. E fiquei pensando de como eu esperava que o dia de hoje fosse(chato e entediante) para o que esta sendo agora(maravilhoso e perfeito), cara, eu acabei de beijar o garoto dos meus sonhos. Eu não acredito nisso.

-Sabe eu estava pensando em uma coisa...
-Oque?
-O seu irmão vai me matar se descobrir o nosso beijo.
-Sim com certeza, maaais ele não precisa saber sobre ele!-Eu disse sorrindo
-Precisamos ir! Vai ter uma festa em comemoração do Aniversario dessa cidade.-Connor disse levando e botando a sua blusa branca agora já um pouco seca e logo em seguida botando os seus sapatos e eu comecei a botar o meu tênis. Quando nós já estávamos devidamente prontos, Connor me puxou pelo braço e me beijou calmamente. Após terminar o beijo, ele sorriu, subiu em seu cavalo e saiu cavalgando e eu subi em Maximus e fui atrás dele. Chegando lá, meu irmão estava enrolado na toalha batendo o queixo(provavelmente ele tinha acabado de sair da piscina) sentado no sofá, e a minha mãe saindo da cozinha com uma xícara de chocolate quente. Quando a minha mãe viu eu e Connor completamente exarcados e cheios de lama pelo corpo todo ela se espantou e largou a xícara, que se espatifou por completo pelo chão. O silêncio pairava naquele lugar até a hora que ouvimos o barulho da xícara se chocando contra o chão e se partindo em vários pedaços, após o barulho tudo que eu e Connor fizemos fomos dar um sorriso nervoso para minha mãe que estava paralisada e para Brad que gargalhou.

-OH MEU DEUS, OQUE ACONTECEU COM VOCÊS?!-minha mãe correu até a mim e Connor histérica botando sua mãe em nossos rostos-VOCÊS FORAM ATROPELADO?!-minha mãe se desesperava cada vez mais
-Calma mãe, eu e Connor fomos cavalgar só isso!-Eu disse rindo
-Por que estão encharcados desse jeito??
-Porque nós entramos na cachoeira da floresta!
-E cheios de lama?
-Fizemos uma guerrinha de lama!
-VOCÊS SÃO LOUCOS?! QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO?! VÃO SE ARRUMAR PARA A FESTA!-minha mãe berrou irritada e eu e Connor subimos, quando cheguei ao meu quarto Connor me puxou e me beijou, logo depois ele sorriu saindo do quarto. Entrei no banheiro, tirei a roupa suja e tomei banho ao som de Right there da ariana grande.
Quando sai, vesti um vestido tomara que caia rosa bebê de renda, botei um cinto bege e botei uma bota bege e deixei o meu cabelo solto mesmo.




-The roma's in ruins, we are the lions...- meu celular começou a berrar young volcanoes do fall out boy, olhei e a tela estava brilhando o nome de
Brittany.

-alô?
-oie amiga! tudo bom com você?
-tudo sim e com você?
-tudo bem também. escuta,
Você ta em casa?

-não to na casa da minha avó. por que?
-porque hoje tem festa na casa do
Richard, ai ele me pediu para chamar você e o seu irmão
Brad.
-não vai dar, nós vamos dormir aqui.
-manda um beijo para todos ai , e um especialmente para o
Brad
-okay, beijos
-beijinhos

Esse rolo que meu irmão tem com a
Brittany me da náuseas. Desliguei o celular e fui para o quarto de
Brad, cheguei lá ele estava tomando banho, estão segui até o quarto de
Connor
(a casa era dos meus pais mais a família de connor morava lá também pelo fato dela ser gigantesca
), abri a porta e vi que ele estava tomando banho também, sentei em sua cama ao lado da casinha de seu hamister,
Harry.  peguei harry e comecei a brincar e fazer carinho nele até alguém pigarreou, olhei para trás e lá estava
Connor parado em frente a porta do banheiro
(somente de cueca, esse garoto ama me provocar
), de braços cruzados e com um sorriso divertido em seus labios.

-uma pergunta, por que o harry ganha mais carinho que eu
-bom, ele merece mais carinho que você, ele é mais fofinho, mais bonitinho que você.-quando disse isso connor me olhou de forma indignada
-como você ousa dizer que um hamister é mais bonito que eu?
-eu só disse a verdade
-cara, quando eu chegar naquela escola segunda feira, as garotas irão cair sob meus pés-ele disse sorrindo de forma pretensiosa com as braços cruzados
-pretensioso. para as garotas caírem aos seus pés você tem que deixar de ser caipira e andar com os popularzinhos.
-bom, eu já vou entrar no grupo do seu irmão direto, isso ele já disse para mim e ele é de um dos grupos mais populares daquela escola. e eu já consegui conquistar uma das garotas mais populares da escola, vai dizer que é mentira-ele disse com uma das sobrancelhas levantadas com um sorriso cretino no rosto, eu abri a boca varias vezes mais não saia nada,pois de certa forma ele estava certo, connor veio até a mim e me beijou só que eu o empurrei.
-connor, alguém pode nos ver  a porta esta aberta.-eu disse apontando para a porta, connor foi até a mesma e trancou-a. veio até a mim e me beijou e ficamos assim por um bom tempo, até que ouvimos o barulho de alguém batendo na porta o que nos assustou fazendo nós nos separarmos rapidamente.

-desce logo, babaca-era a voz de meu irmão, ficamos em silêncio até ouvirmos o barulho de brad descendo as escadas. Connor se afastou de mim, botou uma calça preta, uma camisa branca e por cima da regata uma blusa xadrez azul, botou um all star preto e algumas pulseiras.




-Vamos?-Connor me ofereceu a mão
-Claro-Peguei ela e ele me puxou da cama, quando nossos corpos se chocaram em um abraço, Connor me beijou. Logo nos descemos e encontramos Brad já sentado na picape no banco do motorista, quando nos viu sorriu e buzinou. Sentei no banco do carona, ao lado de Brad. Sem título # 180 POR julianna-villar-Malik não PolyvoreBLK DNM & # 8216; 25 Xtra & # 8217;  jeans skinny, $ 270 / Fly London Watt Chukka, $ 195 / Zara camisa com mangas Tab
Chegando lá, aquilo me pareceu um parque de diversão á lá Nova York, tinha roda gigante, tinha algodão doce, tinha até montanha russa. Sai cumprimentando todos os conhecidos, logo vi que havia uma menina toda tímida ao lado de minha avó.
Sem título # 183 POR julianna-villar-malik usando atado shoesClover canyon top / Faux couro saia queimado / Converse sapatos atados / Armazém cabo malha pom pom beanie, US $ 20

-(S/N) meu anjo, quero que conheça a Alex!-Minha avó botou a mão no ombro da da menina carinhosamente e eu sorri para a menina que retribuiu o sorriso-Alex, essa é a minha linda neta, (S/N)!-minha avó disse sorrindo para mim, até que Brad agarra ela por trás e ela da um gritinho de susto-Que isso menino, ta maluco?! Assim você me mata do coração!-Minha avó botou a mão no peito enquanto falava, Bradley riu e deu um beijo na bochecha dela.-Brad, essa é Alex!-Minha avó disse e o Brad olhou para Alex de cima a baixo(ela virou obviamente um tomate) e deu aquele sorriso de quem amou o que viu, como ele diz "O seu sorriso conquistador" o que particularmente eu não acho nada conquistador.

-Olá Alex!-ele foi até ela e deu dois beijinhos na bochecha dela um de cada lado
-Alex, esse é o meu neto, Brad!-minha avó disse abraçando Brad-(S/N), por que não vai dar uma volta com a Alex?-Minha avó sugeriu
-Boa ideia, vamos?-eu disse erguendo a mão para ela pegar, ela pegou, quando passou por Brad abaixou a cabeça envergonhada e nós seguimos para a montanha russa.-Olha não liga para o meu irmão não, ele é idiota assim mesmo, é natureza própria!-Eu disse e Alex riu


-Eai você é daqui mesmo?-Alex me perguntou
-Sim, mas moro em Londres!
-Serio?!Eu vou me mudar para lá!
-Que legal, depois eu te passo o meu numero e quando você se mudar me liga!-eu disse sentando e ela concordou com a cabeça e logo em seguida o brinquedo começou a andar-BARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-eu gritei quando o carrinho  desceu com toda velocidade

-Baralho?-Alex perguntou rindo quando saímos da montanha russa
-É meu novo método para não falar toda hora palavrão!-Eu disse e Alex gargalhou
-Será que eu poderia roubar essa bela dama por alguns minutos?-Connor brotou do chão e apareceu ao meu lado
-Claro que sim!-Alex disse rindo e Connor me puxou para longe e me beijou.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Anjos e demonios - Primeiro Capitulo



Sinto o vento batendo em meus rosto, abro os olhos e me vejo sentada em uma moto, meus braços estão em volta de um corpo magro, mais ao mesmo tempo musculoso. Um perfume bom chega até o meu nariz, me inclino para frente afim de ver a pessoa que estava dirigindo a moto, essa pessoa na mesma hora olha para o lado sorrindo, reconheço o sorriso e sorrio junto. Aquele sorriso que eu tanto amava. Meu sorriso desa parece ao sentir uma forte dor de cabeça, como se alguém estivesse batendo a minha cabeça contra a parede.
-Acorda, pedaço de bosta....
Abro os olhos e vejo um almofada indo em direção a minha cara e se chocando fortemente com mesma.
-Acordaaaaaaaaaa-Jack berrava enquanto batia a almofada na minha cara
-Já acordei seu merdinha!!!!-eu disse de mau humor com o braço no meu rosto tentando me proteger das almofadas
-Ui acordou de mau humor-Jack disse com uma voz afetada e jogou a almofada em um canto qualquer da sala-Tava sonhando com o seu príncipe encantado?-ele disse sorrindo debochado. Mal sabe, que era com você o meu sonho, babaca, pensei.
-Vai te catar, Gilinsky.
-Dormiu assistindo o que, LeeWhater?
-My Mad Fat Diary-Eu disse subindo as escadas
-Esta em que episodio?- Gilinsky disse subido as escadas atras de mim
-4 da primeira temporada-eu disse sonolenta entrando no meu quarto
- é verdade que Tixy morre?-Eu disse tirando o short do pijama e vestindo a minha calça Jeans clara
-Infelizmente sim, como sabe?-Jack disse sentado em minha cama. O Gilinsky já estava acostumado a me ver só de calcinha e sutiã, então eu nem me importo mais de me vestir na frente dele.
-Ah cara, eu não acredito-Eu disse vestindo um moletom preto escrito em branco "Unicorns are my favorite"
.-Bom, eu fiquei pesquisando spoilers, hehehe.-eu disse pegando o meu vans preto e o calçando. Quando disse isso, Jack me olhou de cara feia.-De que ela morre, Zoey não quis me dizer-eu disse pegando a escova e penteando os meus cabelos e botando um gorro preto.

Sem título #162 por julianna-villar-malik usando low rise skinny jeansBlack velvet shirt / MARC BY MARC JACOBS low rise skinny jeans, $130 / Vans kohl shoes / Knit beanie
-Ela para de tomar aquele troço que fica dentro da lata de ervilha
-Cara, eu não acredito que o Arthie é gay!-Eu disse pegando a minha mochila, descendo as escadas e indo em direção a cozinha
-Aquele óculos e o jeito dele já entregava ele.
-Claro que não! Aquilo é um disperdicio de homem-Eu disse pegando uma banana para comer no caminho. Eu disse isso e Gilinsky revirou os olhos-Maaaais, ele não é gay na vida real!-Eu disse fazendo uma dancinha estranha enquanto trancava a porta
-Há, deixa a minha irmã ouvir isso. Segundo ela, esse é o plano dela e o Arthie vai ser dela algum dia.
-Ah não tem problema, o Finn é todinho meu
-Não vejo nada demais nele.
-Ele é sexy cara. Ele é maravilhoso e tem um sotaque bem carregado.-Eu disse mordendo os lábios e Gilinsky mais uma vez revirou os olhos

-Um dia você fica vesgo de tanto revirar os olhos!-eu disse rindo e entrando na casa do Jacob que era ao lado da minha. Jacob é o meu amigo de infância, eu sou como se fosse da família. 

-Jacob?-eu disse fechando a porta atrás de mim

-Vai lá chamar ele enquanto eu vejo se tem algo comestível aqui-Jack disse indo até a cozinha. Gordo since always. Subi as escadas e logo cheguei ao quarto de Jacob. Abri a porta e vi Jacob de costas, sem camisa, somente com a calça jeans sem ele perceber, entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, andei até as suas costas nuas e pulei em suas costas. Jacob riu segurando as minhas pernas.

-Bom dia!-Ele disse rindo

-Bom dia! Tudo bom com você?
-Bem e com você?
-Ótimo!
-Eeer...você é pesadinha sabia? Sabe, já pode descer!-Ele disse e eu olhei para ele indignada
-Agora que eu não saio mesmo! Virei a sua macaquinha!-Eu disse me agarrando mais forte ao corpo de Jacob
-Ai Meu Deus....-Ele disse sentando na cama para calçar o seu tênis.
-HAHAHAHAHAHAHA PARA JOHNSON!-Zoey berrou lá do outro quarto, eu olhei para Jacob e o mesmo retribuiu o olhar, logo percebi que ele tinha entendido o recado. Jacob levantou(já calçado), pegou sua blusa, abriu a porta de seu quarto e seguiu para o quarto ao lado. Logo ele abriu a porta abruptamente e viu Zoey com uma blusa do Jonhson por cima da calcinha e do sutiã e o próprio Johnson em cima dela beijando-a. Os dois levaram um susto com a porta e Jonhson voou para o outro lado do quarto.

-Bom acho melhor nós voltarmos para a cozinha para segurar o Gilinsky lá em baixo enquanto vocês se arrumam.-Eu disse rindo enquanto Jacob fechava a porta rindo. Descemos as escadas gargalhando e chegamos na cozinha ainda gargalhando.


-Tão rindo do que retardados?-Gilinsky disse botando os pratos com waffles na mesa

-Jacob cantando e dançando Barbie Girl!-eu disse gargalhando e Jacob me olhou com cara de bunda(o que me fez rir mais ainda) e Gilinsky gargalhou junto
-É muito viado mesmo!-Jack disse botando as canecas na mesa ainda rindo
-Oh descobriu sozinho?-Eu disse rindo
-Vocês vão ficar me zoando na minha frente? É isso mesmo?!-Jacob disse indignado
-Sim-eu disse passando para frente e agora ficando em seu colo
-Troca de galho!-Ele me botou no colo de Gilinsky e Gilinsky riu
-Bom diaaaaaa!-Jonhson chegou já vestido e Zoey chegou atrás dele também devidamente vestida
Sem título #163 by julianna-villar-malik featuring a shelf braShelf bra, $24 / Green top / One Teaspoon denim shorts, $170 / Vans flat shoes, $78 / Scotch Soda shopping bag
(Zoey)

-Bom dia!-Gilinsky disse

-Como vão?
-Bem e vocês?
-Bem também!
-Eai vocês acham que vai ter gente nova?-Jonhson disse dando uma  mordida, até que ouvimos um barulho de porta sendo aberta e ai entra Carter, Louis e Aaron andando de skate pela casa e vindo até a cozinha e Jamie e Aline estavam atrás deles. Tá agora vou explicar quem é quem do nosso grupo. Aaron é o irmão de Zoey, um menino extremamente fofo(chega dar vontade de morder :3) e bonito. Louis é maravilhoso, forte, skatista e um dos garotos mais populares da escola(preciso dizer que é o mais galinha também?). Carter é o Japa do grupo, é bonitinho e tem um estilo do caramba(nem preciso dizer que é um dos mais populares também). Jamie é o tipo de menina patricinha mais que não deixa de ser inteligente e também não é irritante. Lider de torcida, é desejada por todos os garotos da escola. 

(Jamie)

Aline é o tipo rockeira durona mais mesmo assim é lider de torcida e desejada por todos os garotos da escola.

Sem título #166 por julianna-villar-malik usando black jeansRed shirt / Noisy may black jeans, $46

-Olá meus amores!-Jamie disse passando por todos na mesa e dando um beijo em cada um
-Hello peoples!-Aline fez o mesmo que Jamie
-Carter, Aaron, Luis parem de andar de skate, tão arranhando o piso!!!-Jacob reclamava
-Gente, vamos?-Gilinsky disse olhando o celular em sua mão, e assim seguimos em direção a escola. Chegando lá vimos que tinha muitos alunos novos. Fiquei sentada em um banco com Jacob ouvindo "Little Things- One Direction" essa musica é perfeita demais, nós ficamos esperando Zoey e Aaron voltarem com os seus primos.
-Gente, esses são Cameron e Lily, nossos primos!-Aaron disse e quando eu olhei para cima vi um ser maravilhoso parado na minha frente e fiquei meia hora olhando para ele. Quando ele percebeu que eu estava encarando ele, ele riu.

O QUE É AQUILO DEUS DO CÉU! ELE É DE OUTRO MUNDO! ELE É EXTREMAMENTE PERFEITO! Todos os meus amigos eram lindos mais esse Cameron, deus do céu...O MEU FORNINHO CAIU!

-Olá!-Ele disse sorrindo

-Oie!-Eu disse e olhei para a garota ao lado dele e ela sorriu para mim.

-Gente, eu acho melhor a gente subir, já tocou o sinal!-Aaron disse e todos concordaram, quando chegamos ao nosso andar vimos a professora saindo da sala dos professores. É claro que se ela visse a gente na escada subindo para a sala, já seria considerado atraso, até porque se você levar em conta que já deveríamos estar dentro de sala. Saímos correndo virando o corredor até chegarmos na sala. Quando vimos a quantidade de gente nova era absurda, era no minimo 20 alunos. Sentamos lá no fundo como de costume e logo a professora entrou em sala.

-Alunos, eu quero que ser apresentem! Começando pelos novos.-Ela disse sentando em sua mesa. O primeiro era um garoto(gato pra cacete), ele era todo colorido, mais tinha estilo(apesar deu ainda achar que ele pode ser confundido com uma bandeira gay ambulante). Pelo o que eu ouvi ele se chama Taylor Caniff, e por algum motivo quando ele olhou para mim, ele piscou. O segundo a se apresentar foi uma menina, Bella Grier, ela era linda mais tinha um estilo meio rockeira sensual(wtf?!).




-Alguém avisa para ela que isso aqui é uma escola não um puteiro.-Lily sussurrou atrás de mim e eu gargalhei. O terceiro era um garoto, Nash Grier(outro que fez o meu forninho cair), um garoto maravilhoso, com maravilhosos olhos azuis e com um maravilhoso sorriso. Quando as pessoas se referirem a ele, deveriam se referir como "O Maravilhoso Nash Grier". Ele é irmão da Bella(que tem olhos azuis também), a garota que a Lily acha que saiu do puteiro.


-Oh god, que homem é esse?! Eu necessito dele pra mim!-Lily sussurrou

-Somos duas então!-Eu disse botando a minha mão para trás para ela bater e ela o fez

O quarto era irmão da Bella e do Nash, Hayes Grier(ESSA FAMÍLIA INTEIRA TEM OLHOS AZUIS), igualmente maravilhoso ao irmão, porém o Hayes me lembra um macaco. A quinta era uma menina linda chamada Isabella Russel(olhos azuis também¬¬ ).




-Essa garota me lembra a Camila Cabelo!-Eu sussurrei para Lily ouvir
-Por causa do laço né?-ela me perguntou e eu concordei-Me lembra também!-ela disse rindo e eu ri também. A sétima era uma garota ruiva chamada Mahogany Lox, é bem bonitinha, e bem estilosa.



-Essa ai me lembra a garota do filme Valente!-Lily disse e eu concordei rindo


O oitavo era um garoto lindo, com um sorriso lindo, Shawn Mendes. A nona era irmã do Shawn, Julia Mendes. Ela era morena e tinha um estilo meio largado? Mais em compensação tinha bunda e peitos gigantescos.




O décimo era Matthew Espinosa, ele era muito fofão, maravilhoso e bom, os dentes dele me lembravam dentes de tubarão(ele em si me lembrava muito o Justin Bieber). A decima primeira era Samara Cullens, uma menina ruiva e bem bonita.



-Ótimo, outra que veio do puteiro!-Lily disse
-Tadinha, vai que não!
-Não? Me explica aquele short enfiado na bunda?-Lily disse apontando e eu gargalhei
-Como será que elas conseguem andar com isso enfiado desse jeito?
-Deve ficar assado!-Lily disse rindo e eu gargalhei

Décima segunda, era uma menina chamada Michelly Jackman. Ela era o tipo de garota toda fofinha mais ao mesmo tempo estilosa e que faz o tipo de garotinha popular.


A decima terceira era a Ana Luiza Curtis. Ela era tão linda que parecia uma boneca de porcelana e ela era toda fofinha também.

A decima quarta era a Milly Bullck, uma menina linda mais que por algum motivo ela me lembrou uma surfista(não me perguntem o porquê)


Outros novos se apresentaram(principalmente o Cameron e a Lily), depois os que já estudavam na escola se apresentaram.

-Então alunos, hoje eu...-Alguém abre a porta interrompendo a professora e esse alguém infelizmente tinha que ser o meu primo, abaixei  a minhas cabeça e apoiando ela na mesa.




-O senhor quem é?-A professora perguntou

-Eu sou JC Caylen, novo aluno!-Boa imbecil, chega atrasado justamente no primeiro dia de aula pensei ainda com a cabeça abaixada
-Prazer senhor Caylen! O senhor conhece alguém daqui?
-Sim, a minha prima, (S/N) LeeWhater!-Ele disse valeu viado pensei
-Senhorita LeeWhater?-A professora disse e eu levantei a cabeça e percebi que TODOS os alunos estavam olhando para a minha cara.
-Sim?
-Nada, era só para saber se a senhorita estava dormindo!-Ela disse-Senhor Caylen, sente-se ao lado de sua prima-ela disse e JC obedeceu sentando ao meu lado, olhou para mim e sorriu e eu olhei para ele seria



-Como eu estava dizendo, turma, eu darei um trabalho para vocês em trio-Ela disse e todos começaram a falar-Mas eu escolherei os trios, alias já escolhi-todos se calaram e ela foi em sua mesa e pegou um papel- Zoey Carpenter, Jack Jonhson e Nash Grier-a professora começou a ler o papel-Samara Cullens, Lily Dallas e Jacob Whitesides-(S/N) LeeWhater, Jack Gilinsky e Taylor Caniff-eu olhei para Gilinsky e sorri e ele retribuiu o sorriso

-Carter Reynolds, Michelly Jackman e Mahogany Lox. Jc Caylen, Milly Bullck e Aaron Carpenter. Shawn Mendes, Isabella Russel e Louis Willians. Cameron Dallas, Bella Grier e Hayes Grier. Ana Luiza Curtis, Jamie Campbell e Aline Reynolds.-A professora começou a falar nomes que pouco me importavam então eu parei de prestar atenção-Alunos, terá apenas uma dupla que é Julia Mendes e Matthew Espinosa.-depois disso ela começou a falar sobre o trabalho e sobre a aula e bom, pra falar a verdade eu dormi, eu simplesmente abaixei a cabeça e dormi. Acordei com Gilinsky me cutucando.

-Hey acorda, hora do recreio!-Gilinsky disse depois que viu que eu tinha acordado

-Cadê todo mundo?-Eu disse me espreguiçando 
-Foram correndo para fila da cantina...bando de esfomeados-Jack disse e eu ri levantando da carteira-Ainda bem que vamos fazer juntos o trabalho!
-Sim mais teremos que fazer junto com a bandeira gay ambulante!-eu disse rindo e Gilinsky gargalhou me abraçando


Logo chegamos até o pessoal e eles já haviam comprados os seus lanches. 

-Bora ir até eles?-Carter disse apontando para o grupo de novatos, todos concordaram.


(S/N) Off/Zoey On


Eu não queria ir falar com eles, algo me dizia que eles não eram boas pessoas. Quando cheguei o meu celular/sensor começou a tocar. Como eu sei diferenciar? Bom meu celular sempre que ligam toca "Problem da Ariana Grande", já o sensor vibra e toca "PSY - Gangnam Style". 


-Oh oh oh oh opa Gangnam Styles-Meu sensor começou a tocar e todos olharam para mim rindo. Peguei ele e vi na tela duas barrinhas pretas. O sensor capita a presença de demônios no local e o quão perto eu estou deles, se tiver dois pontinhos quer dizer que a presença deles é fraca mas de 3 pra cima quer dizer que é bem forte a presença deles. Olhei desconfiadamente para o grupo de novatos que estava em minha frente. Um deles, eu acho que o nome é Nash, sorriu para mim. Até que ele é gatinho, quem sabe eu não possa fazer de trouxa. Com esse pensamento retribui o sorriso.



Zoey Off/ (S/N) On

Conversa vai conversa vem, vi que Nash estava olhando de um jeito estranho para Zoey e ela retribuindo o olhar, mas para o resto das pessoas ela olhava com cara de bunda.


-Hey, que horas eu posso passar na sua casa hoje?-Taylor disse para mim

-Depois do almoço
-Ta otimo, mas e o seu endereço?
-Me da seu celular
-Para que?
-Somente me dê!-Eu disse erguendo a minha mão para pegar o celular, quando peguei escrevi o meu celular e o meu endereço no bloco de notas de Taylor e entreguei o seu celular-Depois veja o seu bloco de notas-Eu disse dando uma piscadinha e ele sorriu.

-Gente, vou ao banheiro-Zoey disse saindo

-Eu vou para a secretaria dar os meus documentos-Nash disse saindo também.

(S/N) oFF/Zoey On


Olho para o Nash e ele apenas mexe a boca dizendo "I WANT YOU", eu respondi mexendo os labios "Vá para a sala de limpeza", e ele respondeu "Mas e a aula?", e eu respondi "Ta com medo de cabular aulas novato?", ele me olhou serio, olhou para o lado e logo me respondeu  "não é medo, é que...tá, aonde?" ele disse e eu sorri "sala de limpeza" e ele sorriu.


-Gente eu vou no banheiro!-Eu disse e sai passando por Nash que me olhou espantado


Chegando lá, joguei a minha bolsa no chão e sentei em uma mesa velha que tinha lá, logo Nash entra na sala, tranca a porta e me agarra fervorosamente. Caralho, que puta pegada. Enquanto Nash me beijava fervorosamente, ele foi me deitando na mesa, eu tirei a blusa dele e bom, vocês já devem imaginar o que aconteceu né.....

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

5 Seconds Of Summer



Em Ordem:

Calum Hood - Baixista/Vocalista
Michael Clifford - Guitarrista/Vocalista
Luke Hemmings - Guitarrista/Vocalista
Ashton Irwin - Baterista

Fanfics:

Good Girls
Imagines:

Last Kiss - Luke Hemmings
Michael Clifford

The Vamps


Em Ordem:

Bradley Simpson: Vocalista/Guitarrista
James McVey: Guitarrista
Connor Ball: Baixista
Tristan Evans: Baterista

Fanfics:

  Life Of Youtuber - James McVey

Last Night


Sinopse: (S/N) é uma liders de torcida, uma das mais famosas de Ross College e é também melhor amiga de Blair, capitã das liders de torcida. Poucos sabem, mais (S/N) é do interior da Inglaterra, uma menina da roça, mais quando pequena acaba se mudando para Londres junto com seus pais e seu irmão. Ninguém sabe, mais (S/N) deixou um segredo lá na roça, um garoto para falar a verdade. Um lindo garoto escocês, de cabelos loiros e lindos olhos azuis. Melhor amigo de seu irmão, Bradley Simpson. (S/N) sempre fora apaixonada por esse menino, mais e se de garoto escocês se mudar para Londres, morar na casa de (S/N) e estudar no mesmo colégio que ela. Será que o pequeno coraçãozinho de (S/N) aguentaria?

Last Kiss - Imagine Luke Hemmings


(N/A: Gente, esse imagine é baseado na musica Last Kiss do Pearl Jam)

Oh where, oh where, can my baby be?
(Oh onde, onde estará o meu amor?)

Levantei da cama após o meu despertador tocar, foi até o banheiro e tomei um banho. Daqui a meia hora eu vou sair para buscar (S/N).

The lord took her away from me
(O Senhor tirou-a de mim)

Sai do banho e me vesti rapidamente.

She's gone to heaven so I got to be good

So I can see my baby when I leave this world
(Ela foi pro céu, então tenho que ser bonzinho
Assim eu poderei ver o meu amor quando deixar este mundo)


Desci correndo até a garagem e peguei a chave do carro do meu pai e fui até casa de (S/N) para busca-la.

We were out on a date in my daddy's car
We hadn't driven very far
(Nós saímos para namorar no carro do meu pai

                            Não fomos muito longe)

Antes de chegar na casa dela, passei em um florista e comprei rosas vermelhas. Quando cheguei perto da casa dela, estacionei um pouco antes. Quando cheguei em sua casa ela estava de costas, linda como sempre. Sorri ao vê-la.
Sem título # 181 POR julianna-villar-malik usando denim shortsCashmere camisola, $ 270 / Lipsy shorts jeans, $ 41 / Vans sapatos de skate, $ 77 / Local Heroes acessório tecnologia
Botei a mão que estava segurando as rosas atrás das costas, coma a mão livre puxei para mim pela cintura e dei um beijo em sua bochecha. Ela virou para mim sorrindo e eu a beijei.

-Para você meu anjo!-Eu disse lhe entregando as rosas
-Meu deus que perfeito, Luke!-Ela disse cheirando as flores
-Gostou?
-Amei!-Ela disse e me beijou-Vamos meu amor?-Ela disse sorrindo fazendo carinho em meu rosto
-Claro meu anjo!-Eu abracei pela cintura e seguimos até o carro. Durante o caminho (S/N)  ligou o radio e estava tocando I'll Standy By You, (S/N) sorriu para mim e eu sorri para ela.
There in the road straight ahead

A car was stalled, the engine was dead
I couldn't stop, so I swerved to the right
(Lá na estrada, bem lá na frente
Um carro estava parado, o motor estava morto
Não pude parar, então desviei pela direita)

-LUKE!! CUIDADO!!!-(S/N) berrou quando olhou para o carro enguiçado a nossa frente, não dava para para então virei, mais a pista estava molhada e o carro derrapou.

I'll never forget the sound that night

             The screaming tires, the busting glass
            The painful scream that I heard last
          (Nunca esquecerei o som daquela noite
Pneus cantando, os vidros estourando
                O grito de dor que ouvi por último)

Bati a cabeça fortemente no chão, sinto algumas coisas me cortarem, uma forte dor por todo o meu corpo, ouço um grito de dor e acabo desmaiando. Quando acordei estava chovendo e havia varias pessoas em volta de nós, logo ouço um gemido de dor.

When I woke up, the rain was pourin’ down

There were people standing all around
Something warm rolling through my eyes
But somehow I found my baby that night
(Quando acordei, a chuva caía
Havia muita gente em volta
        Algo quente escorreu pelos meus olhos
       Mas, de alguma forma, encontrei meu amor naquela noite)

-(S/N)?-eu disse mais a minha voz saiu em um sussurro-(S/N)?!-Eu disse tentando me levantar, algo quente escorreu pelos meus olhos. Até que consigo chegar a (S/N) e coloco a cabeça dela apoiada em meu braço e ela sorri fracamente.

-Eu te amo, Luke...-ela disse em um sussurro
-Eu também te amo (S/N)!-eu disse e senti lagrimas rolarem pelo o meu rosto
-Me abrace, meu amor, só por um tempo-(S/N) sussurrou mais fracamente, eu concordei com a cabeça ainda chorando, abracei ela fortemente e a beijei.

I lifted her head, she looked at me and said

"Hold me darlin’ just a little while"
I held her close I kissed her - our last kiss
I found the love that I knew I had miss
   Well now she's gone even know I hold her tight
                   I lost my love, my life that night
(Levantei sua cabeça, ela me olhou e disse:
"Me abrace, querido, só por um tempo"
Eu a abracei forte e a beijei - nosso último beijo
Encontrei o amor que sabia que havia perdido
Bem, agora ela se foi, mesmo tendo abraçado-a com força
Perdi meu amor, minha vida, naquela noite)

Logo o peito de (S/N) parou de se mexer indicando que ela havia parado de respirar. As lagrimas vieram mais fortes, abracei (S/N) fortemente e comecei a soluçar. O meu amor se foi.


Oh where, oh where, can my baby be?


The lord took her away from me

          She's gone to heaven so I've got to be good

       So I can see my baby when I leave this world

(
Oh, onde? Onde estará o meu amor?

O senhor tirou-a de mim

      Ela foi pro céu então, tenho que ser bonzinho

Assim, verei meu amor, quando deixar este mundo)