sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Irresistible - 2° Temporada - 1° Capitulo


Juuh Off/Zayn On

*3 meses depois*

Eu e Juuh estávamos deitados em minha cama, apenas apreciando a presença um do outro.

-Zayn, posso te perguntar uma coisa?
-Claro, minha princesa.-eu disse e lhe dei um selinho
-Como você conseguiu arrumar aquilo tudo no dia que você me pediu em namoro?-eu perguntei e Zayn sorriu
-Eu acabei acordando de madrugada...

*Flash Back On*



Acordei abraçado com Juuh, olhei para a janela e estava escuro, olhei pro relógio e vi que eram 5:00 da manhã. Olhei para Juuh e vi que ela estava dormindo profundamente. Uma pequena linha em sua boca fazia parecer que Juuh estava sorrindo, é impressionante como ela me encanta cada vez mais. Percebi que eu estava com a roupa do irmão e eu estava cheirando a sabonete. Sorri ao pensar que ela se preocupou em cuidar de mim. Olhei para o quarto de Julianna, lotado de posters nossos e do McFly. Fico me perguntando o quão louco é ter um relacionamento com uma fã, nunca ia pensar que isso iria acontecer comigo. Sorri ao pensar o quão apaixonado eu estava por essa menina que dormia serenamente em minha frente. Sorri ao pensar no que ela havia me dito algumas horas atrás. 



*Flash Back dentro do Flash Back*


"Zayn, você é uma pessoas maravilhosa, com um coração gigantesco, eu sei que você você não é assim, eu te amo, suas fãs também e isso é o que importa! Tudo que eles querem te atingir e te deixar exatamente assim, tudo que eles querem ver você assim mal! Vamos, cadê o Zayn que liga o foda-se para tudo?! Cadê o Zayn que ousou usar uma blusa com a frase "Cool Kids Don't Dance" , frase que alias esta no meu moletom, só porque disseram que você dança mal! Eu sei que você não é um terrorista, as suas fãs sabem quem você é! Sabê o Zayn que usou aquela blusa e já fez outras coisas como um protesto silencioso? Então, foi por aquele Zayn por quem eu me apaixonei, e por quem milhares de fãs de apaixonam todos os dias! Se o mundo esta contra vocês,então será nós 3 contra o mundo!"



*Fim do Flash Back dentro do Flash Back*

Foi ai então que percebi que eu queria oficializar o nosso relacionamento. Então liguei para os meninos, combinei o que iriamos fazer, escolhi a musica que eu escrevi para o album pensando na Juuh e pronto.


*Flash Back Off*


-Temos que nos vestir. Daqui a pouco os Meninos estarão aqui e nem prontos estaremos.-Juuh disse após eu terminar de contar e me deu um selinho. Juuh seguiu para o banheiro, me arrumei e deitei na cama de novo. Ouvi uma porta se abrir, abri um dos olhos e vi Juuh de frente para o seu armário somente de calcinha e sutiã. Eu morri e tô no paraíso e eu não sei?! Logo Juuh sorrir para uma roupa, logo ela botou um vestido branco com renda preta, olhou para o espelho e sorriu, olhou para sua mão, mais precisamente para o anel que eu havia lhe dado quando a  pedi em namoro, e sorriu mais ainda. Vi ele seguir para o banheiro e fazer uma maquiagem e o cabelo. Logo vi que ela estava vindo em minha direção e fingi estar dormindo.


-Você é tão perfeito, fico me perguntando por que me escolheu dentre tantas outras garotas...eu apenas sou uma brasileira normal que esta vivendo o seu sonho. Você, me conquistou tão rápido, e sem perceber fiquei completamente apaixonada por você.-ela disse e suspirou- Mas tenho medo que vá tão rápido quanto chegou-ela disse e fez um pequeno silêncio o que fez o meu coração doer só de pensar nessa possibilidade-Sabe Zayn, acho que nunca disse isso a ninguém além da minha família e as meninas, mas eu te amo.- e me beijou e é obvio que eu correspondi o seu beijo

-Eu juro que não existe melhor jeito de se acordar!-eu disse sorrindo após terminarmos o beijo
-Bobo-ela disse rindo-Vem, eles já devem estar chegando!-ela disse e levantou para em seguida calçar o seu sapato.-Vamos descer, Zayn!-Ela disse passando pela porta de seu quarto
-Juuh-eu chamei antes que passasse por completo e ela virou-Eu estou completamente apaixonado por você e eu te amo demais!-eu disse e vi o olho dela brilhar, cheguei perto dela e vi seus olhos marejados
-E-eu também te amo, Zayn! Demais.-ela disse gaguejando um pouco e eu sorri e a abracei. E em seguida a beijei. Algum ser inconveniente tocou a campainha estragando o nosso momento perfeito.
-Temos que atender!-Juuh disse coçando os olhos para espantar as lagrimas o que me fez ficar de boca aberta porque a maquiagem não borrou. Ela sorriu e me deu um selinho e em seguida desceu para atender. Olhei para o espelho e arrumei o meu topete novamente. Desci as escadas e encontrei Juuh abraçando a Leila. 

Sem título # 228 POR Malik julianna-villar-usando bombas de salto alto pumpsH M off top ombro, US $ 23 / Skater saia / Alto calcanhar


Corri até Louis, o mesmo pulou meu colo e eu o Girei. Qualquer um que visse a cena e não convivesse com a gente acharia que somos um casal gay. 
-Feliz aniversário, Tommo!-eu disse botando ele no chão-Eu te amo, cra!
-Obrigado,Zayn! Também te amo, dude.-Após eu dar os meus parabéns todos foram dar também. Até a hora que chegou a ceia, todos comeram maravilhados a comida que a Juuh fez, e realmente estava maravilhosa. Enquanto fomos jogar vídeo game, as meninas foram para a sala de jantar fazer alguma coisa e disseram para nós sairmos daqui só quando elas mandarem. Enquanto via Liam, Louis e Niall jogando enquanto Harry e David falavam coisas obscenas ou idiotas sobre o jogo fazendo nós rimos, eu fiquei editando uma foto minha e da Julianna.





Zayn Off/Juuh On

-Mari pega lá o sacolo preto cheio de coisas que eu comprei para decorarmos isso aqui!-Eu disse e Mari foi em direção ao armário e pegou a sacola.

Sem título # 226 POR julianna villar Malik-usando casamento cabelo accessoriesChicwish vestido azul / Qupid bombas de marca branca / acessório do cabelo do casamento
(Mari)

-Juuh, eu peguei os docinhos junto com a Bia-Julia chegou sorrindo junto com a bia com uma bandeja lotada tanto de beijinhos quanto de brigadeiro

Sem título # 225 POR julianna-villar-Malik usando manga curta topsCurly Hair Care / NLY Tendência top de manga curta, US $ 31 / Chicwish círculo saia / ALDO botas de couro preto
(Julia)

Sem título # / Bombons ankle boots julianna-villar-Malik usando tornozelo bootsMason por Michelle Mason mini vestido, 310 $ 227 POR, 33 dólares
(Bia)

-Juuh!! Ajuda!!-Olhei para Rayane que havia me chamando e vi a seguinte cena: Rayane segurando o cartaz enquanto Leila caia da cadeira em que estava em pé. Ri da situação das duas e  fui lhes ajudar.

Sem título # 224 por Julianna-villar-Malik com um vestido preto dressBlack / Ballet plana, US $ 50 / Charlotte Tilbury produto de beleza

(Ray)


*Juuh Off/ Zayn On*

Eu tava ganhando do David quando Ray chegou sorrindo e chamando todos nós, quando chegamos na sala de jantar, vimos uma faixa azul com o simbolo do super man escrito"Happy Birthday, The Tommo Tomlinson", na mesa havia vários brigadeiros  e uns docinhos brancos espalhados e tinha um enorme de chocolate com kit kat's em volta e em cima havia m&m's. Havia varias balões de festa espalhados pelo chão(mal dava para andar).  

-Como todas nós somos Brasileiras, decidimos fazer uma festa tipica Brasileira.-Mari disse sorrindo e foi dar um beijo em seu namorado em seguida. O mesmo foi para atrás da mesa e sorriu enquanto Liam fotografava sorrindo orgulhoso como se fosse a mãe do Louis. Cantamos o parabéns e fizemos o com quem será(o que fez Mariana ficar um tomate). 

-Para fechar com chave de ouro a nosso festa brasileira, não pode faltar a musica da rainha dos baixinhos...XUXA!!-quando terminou de falar, Juuh deu play no aparelho de som ao seu lado e começou uma mulher cantar em português.
-Que delícia de doce é esse?!-Niall comeu o doce branco
-Se chama beijinho, um doce tipico brasileiro.-Bia disse sorrindo
-Bejenho-Niall disse tentando pronunciar o nome em português.
-Traduz o nome-Harry disse se deliciando com o doce.
-Kiss-Julia disse e beijou Harry.
-O PRIMEIRO PEDAÇO DO BOLO VAI PARA....MINHA ANJINHA MARIANA!-Louis gritou
-DEPOIS DE ANOS DE AMOR VOCÊ ME TROCA POR UMA BISCATE QUALQUER?!-Harry disse com a mão na testa.
-HAROLD, VOCÊ SEMPRE SERÁ O MEU AMOR DE VERÃO.-Louis disse botando a mão coração.
-GAAAAAYS!-Eu berrei e ri em seguida. Após comermos todos os docinhos e o bolo, nos reunimos em volta da árvore de natal para a troca de presentes. 

-Bom, o meu presente vai para um garoto quem um buraco negro no estomago e...-Juuh não conseguiu terminar pois todos interromperam berrando "Niall" que o mesmo sorriu levantando do sofá e abraçando Juuh fortemente. Niall abriu e de lá tirou uma lata e um papel. Sinceramente eu não fazia a minima ideia do que era aquilo só sei que Niall deu um sorriso gigantesco e em seguida Juuh sorriu da mesma forma. Niall tirou uma blusa do Brasil da caixa, ele virou a blusa de costas e lá estava escrito "Niall Horan" com o número nove em baixo. Niall sorriu e abraçou novamente Juuh.

-Te amo-ele disse abraçando
-Nhaaa, também te amo!!-Juuh disse sorrindo.
-Ta ta, chega pode parar, já ta bom!-eu disse e Niall riu desabraçando Juuh, que veio até a mim e sentou no meu colo me abraçando em seguida.

-Ta com ciuminho, meu amor?-ela disse pousando suas mãos em minha bochecha e eu fingi estar bravo e ela riu.-Sabia que eu te amo?-ela disse fazendo uma voz fofinha
-Mais do que você Ama o Niall?-eu disse tentando ser fofo
-Muito mais, não tem noção do quanto.-ela disse e me beijou. Fomos obrigados a interromper o beijo pois jogaram um fucking sapato na minha cabeça. Olhei para o lado indignado e vi Bia dar um tchauzinho e sorrir apontando para o Liam que estava na minha frente como uma caixa em suas mãos. Juuh saiu do meu cololhandofui até Liam me entregou, eu abri e lá encontrei uma blusa do supernatural de alça, uma touca e um perfume. 
-Obrigada cara, eu te amo-eu disse enquanto abraçava Liam
-Também te amo, dude!-ele disse enquanto me desabraçava
-O meu presente vai para uma garota que ama Blink e Nirvana, loucona, Brasileira e eu a amo.-Juuh sorriu me olhando. E todos disseram "Julianna". Juuh sorriu e veio até a mim. Eu abri a caixa e botei um colar em seu pescoço. Era uma chave, em cima havia um formato de um coração na lateral direita havia escrito Zanna e vários mini corações.

-Essa chave é a chave do meu coração, somente você possui ela, somente você é a dona dele.-eu disse e Juuh sorriu lindamente e me beijou.
-Tem mais?!-Juuh disse espantada quando viu outra caixa em minha mão. Eu apenas concordei com a cabeça e lhe entreguei o pacote. Ela abriu e viu uma blusa gigantesca do Blink.
-É do meu tamanho e ta com o meu perfume. Para parecer que era a minha e que eu estou por perto quando eu estiver em turnê.-eu disse me abraçando e Juuh deu um sorriso triste e me abraçou.
-JÁ É MEIA NOITE!!! FELIZ NATAL MEU POVO-Harry berrou sorrindo
-Feliz Natal meu amor!!-Juuh sussurrou no me ouvido enquanto nos abraçavamos
-Feliz Natal, amor!-eu sussurrei de volta-Eu te amo.-eu disse e sorri
-Eu também te amo-ela disse sorrindo e eu a beijei. E foi assim que eu passei um dos melhores natais da minha vida. Junto com o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário