quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Secret Love - Capitulo 3


- Taylor solta esse chantilly garoto! - escutei Lox gritar do andar de baixo.
 Olhei no relógio e já era 16:30 pm, ' Nossa eu dormi tanto assim?' pensei um tanto assustada, decidi me levantar. Lavei meu rosto no banheiro e desci para ver o que estava acontecendo e encontro Taylor correndo em volta do sofá com um chantilly na mão ameaçando espirrar tudo na Lox que estava logo atras tentando pega-lo. Passei direto pelos dois, não estava muito afim de tomar banho de chantilly hoje, então fui até a cozinha procurar alguma coisa para comer. Encontrei o resto dos garotos sentados na mesa, acho que deveriam estar esperando Lox para comer porque quando eu entrei na cozinha todos me encheram de perguntas como ''Você sabe cozinhar?'' ''Você cozinha bem?'' já estava ficando meio tonta até decidi botar um fim nisso.
- Garotos - ninguém me escutou - Ei pessoal - sem sucesso - Gente! Fiquem quietos! - gritei e  no mesmo instante todos calaram a boca.
- Então Lottie você vai fazer comida pra gente? - falou Jack J com uma cara de cachorro que caiu da mudança.
- Vou Jack, mas se a calmem eu sou uma só - disse indo ver o que tinha, enquanto ouvi os gritos de felicidade dos garotos ri com isso.
                                                                   *********
 Depois de ter feito comida pra todos, Lox aparece na cozinha toda lambuzada de chantilly e Taylor com os braços todo vermelho aquela sena foi impossível de se ver sem rir a cara dos dois estava muito ilaria, me levantei e fui com Lox até seu quarto precisava ver como ficaria as coisas agora. Então decidimos que amanhã cedo eu iria com um dos meninos até minha casa para pegar minhas coisas e trazer pra cá, eu ainda estava meio assim com essa história de vim morar com ela mas achei melhor deixar isso pra lá já que é isso ou voltar para a Austrália com meus pais. Sim meus pais moram na Austrália, eu e minha irmã queríamos vir para Los Angeles já que era nosso sonho desde crianças mas todo o nosso sonho acabou depois que minha irmã ficou daquele jeito. Fazia anos que eu não falava com eles e quero que continue assim por um bom tempo. Lox e eu ficamos um tempo conversando ali no quarto até que ela decidiu ir tomar um banho e tirar aquele chantilly do corpo e eu fiquei ali no quarto deitada a esperando, depois de um tempo ela saiu do banheiro já pronta então decidimos ver se os meninos ainda estavam lá. Mas acho que todos decidiram ir para suas casas porque quando chegamos na sala não havia ninguém. Então nós duas, fomos comer alguma coisa e ir assistir um filme já que estava muito cedo para ir dormir, não lembro que horas fomos dormir mas só sei que quando me deitei na cama depois de um longo banho cai no sono.
- O bonitas da pra abrirem aqui! - ouvi alguém gritar e bater na porta, não liguei e tentei voltar a dormir mas a pessoa começou a bater mais forte. Então desisti de voltar a dormir e fui ver quem era.
- Meu Deus será que ninguém mais pode dormir nessa casa?! - gritei descendo a escada e escutei a pessoa rindo loucamente do outro lado da porta, bufei.
- Ah! Entra Jack - disse ao loiro a minha frente, que quando me viu começou a rir. - O que foi eu fiz xixi na calça? - disse olhando pra baixo, o que o fez rir mais ainda não aguentei e comecei a rir também.
- Não, mas acho que você perdeu o pente porque olha ta pior que ninho de passarinho isso ai - falou apontando pro meu cabelo e gargalhando da minha cara de indignada.
- O que como você pode falar isso eu passei horas na frente do espelho só pra te ver gato - brinquei e tive que rir junto com ele. - Vamos entra de uma vez - falei o puxando pra dentro.
- Nossa pra que tanta violência vamos com calma paixão sou todo seu - falou rindo. Dei um tapa em seu braço o que o fez rir mais ainda.
- HA HA HA acordou com o bozo hoje foi meu amor? - perguntei sendo o mais irônica possível.
- Que nada nasci com esse senso de humor baby - falou se jogando no sofá.
- Mas então, o que faz aqui? E cadê os outros garotos? - peguntei indo direto ao assunto.
- Nossa como me ama - disse irônico rolando os olhos.
- Ei sabe que você é minha loira oxigenada mais linda de todas né?! - falei me jogando em cima dele no sofá.
- Eu sei eu sei - falou se gabando o que me fez rir -  mas voltando ao assunto eu vim aqui pra levar você pra sua casa para poder pegar suas roupas e quanto aos os outros garotos eu não sei devem estar dormindo ainda.
- Ai verdade temos que ir antes que chegue alguém em casa não quero me encontrar ninguém - disse me levantando e indo em direção as escadas - Espera aqui que eu já desço.
  Depois de um tempo desci penteando os cabelos, e puxando Johnson para fora. Dei o endereço e fomos escutando música e conversando, parecia que quando conversávamos não existia um assunto especifico porque uma hora estamos falando de uma coisa e na outra de outra completamente diferente e era isso que eu gostava em Jack, ele fazia com que eu me sentisse bem. O tempo passou tão rápido que quando eu me dei conta já estávamos na frente da minha casa, desci do carro com Jack logo atras e quando cheguei na frente da porta me deu um frio na barriga e ao mesmo tempo um medo de entrar e me deparar com a minha irmã em casa. Mas eu já estava ali e não tinha mais volta, então entrei e para minha sorte não havia ninguém, fui para o meu quarto e peguei tudo roupas, sapatos, poster's, CD's,  celular que até então eu estava sem e pedi a ajuda de Jack para poder levar pro carro fiquei uns 10 minutos olhando a casa, eu iria sentir falta daquilo. Então fomos de volta para a casa da Lox e quando fui abrir a porta não acreditei no que vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário