"Nunca se é homem enquanto se não encontra alguma coisa pela qual se estaria disposto a morrer."
Acordei com a luz do sol na minha cara, meu relógio berrava "Me and My Girls" da Fifth Harmony. Parei ele e vi que eram 6:20 da manhã. Por que eu estou acordando essa hora? Meu pai resolveu me botar na mesma escola que o Connor. Não que eu esteja reclamando, estou adorando viver como uma garota normal. O único problema é que eu tenho que acordar as 6:20 da manhã todos os dias. Segui até o banheiro e comecei a tomar banho. Passou-se 1 mês desde o dia em que fui estuprada. E mesmo assim, todos os banhos que eu tomo desde esse dia continuo com o pressentimento de suja. Hoje, dia 07 de Novembro, mesmo fazendo 1 mês do estupro, faz um mês que o Justin é meu namorado. Sorri ao pensar em Justin. Ele é o único que consegue fazer com que eu me sinta feliz, completa, como se a minha vida fosse perfeita. Alias ao lado a minha vida é perfeita. Com esse pensamento sai do box e me vesti.
Sai do meu quarto e vi que meu irmão estava me esperando. Seguimos até a escola e assim mais uma aula chata do senhor Tunner começou. De repente o diretor entrou na sala falando que ia ter uma excursão, e tals. Eu necessito ir nessa excursão, sempre quis ir em excursões da escola. Olhei para o grupinho do meu irmão que olhavam entediados, menos Nash que olhou sorrindo para mim como se quem dissesse "Vamos?!". Ele apontou para si mesmo e depois para mim e sussurrou "vamos juntos?". Eu sorri e concordei e ele sorriu mais ainda. Logo chegou o final das aulas e Justin me liga.
-Alô?
-Oi meu amor, tudo bom?
-tudo e com você?
-Bem também. Você quer vir aqui para casa?
-Ta bom, claro. Vou falar com a Amanda
-Yeeeeeey!!!-Justin gritou e eu ri-Te amo e venha logo!
-Também te amo.
Segui até me casa e fui saltitante até o quarto de Amanda e ela não estava fui até a cozinha e lá lhe achei.
-Amanda, amor da minha vida!-eu disse me agarrando á ela
-Diga minha flor, o que você quer?
-Derek me chamou para ir em sua casa treinar passos de dança junto com a Caroline!-eu disse piscando para Amanda que arregalou os olhos, pois as cozinheiras estavam ali por perto.
-Antes você vai a feira e ao shopping comigo ok? E só depois irei perguntar ao seu pai.-ela disse com uma ternura que só ela tem.-Venha vamos procurar algo para vocês vestir.-Amanda me levou até o meu quarto e me olhou assustada.-"SEUNOME" ME DIGA QUE VOCÊS NÃO VÃO FAZER O QUE EU TO PENSANDO?!-ela me perguntou assustada com os olhinhos arregalados
-Bom se você quiser me emprestar uma bolinha de cristal para eu adivinhar...-eu disse ironicamente
-Você vai ter a sua primeira vez?!-Amanda perguntou ainda em panico
-NÃO!-eu respondi com uma voz aguda na defensiva-Vai com calminha ai!-eu disse rindo e ela soltou o ar de seus pulmões
-Ta ok, vai tomar seu banho que eu escolho uma roupa para você.-ela me empurrou para o banheiro com um tapinha na minha bunda. Ri e tomei um banho rápido e logo em seguida me vesti.
Enquanto eu arrumava o meu cabelo e botava a touca eu fiquei pensando o quanto eu mudei. Filhinha de papai, santa, que nunca havia mentido para ele e que era toda certinha, para namorada de um dos criminosos mais procurados do país, maior rival do meu pai, mente para sair com o namorado e com vontade de matar qualquer estranho que aparecesse em minha frente. Ri do meu pensamento, peguei o meu celular e segui junto com Amanda até a casa do Justin. Chegando lá, encontro uma mansão gigantesca(não tão maior quanto a minha), com dois armários nos olhando de cara feia. É....não muito diferente da minha casa.
-Olha só minha flor, se proteja ok?-Amanda falou fazendo carinho em meus cabelos
-Relaxa, ninguém fará mal para mim.
-Não estou falando desse jeito
-De que jeito então?!
-Preservativos.
-AMANDA!!-eu disse novamente na defensiva
-Só use ok?
-Ok, mesmo que eu não precise usar já que eu não farei nada disso...
-Promete?
-Prometo.
-Ta, agora liga para o Justin.-Amanda disse eu obedeci. Após dois toques Justin atendeu.
-Alô?-ele atendeu com uma voz alegre.
-Oi meu amor, to aqui em baixo.-eu disse sorrindo ao ouvir a sua voz
-Serio?!-Justin disse empolgado e logo vi ele aparecer sem camisa na varanda gigantesca do seu quarto. Ele sorriu ao me ver e deu um tchauzinho que na verdade era uma olá se você contar que eu tinha acabado de chegar. Retribui seu sorriso e logo Justin sumiu pela varanda. Um tempinho depois vejo um ser humano correndo pelo gigantesco quintal. Ri vendo a cena.
-Pode abrir, Jeff.-ele disse batendo de leve na janelinha do cara que tava em uma torrizinha, provavelmente era o porteiro.
-Tem certeza, Sr.Bieber.
-Sim, Clark.-ele respondeu um dos armários do lado de fora que estava me encarando. Quando Jeff abriu o portão, Justin veio correndo me abraçar fortemente.-Oie, Amanda.-ele disse sendo fofo. Amando olhou para ele seriamente e sustentou o olhar.
-"SeuNome", já sabe né? Você prometeu...
-TA BOM, Amanda-eu disse a interrompendo, ela deu um beijo na minha testa e sorriu
-Se cuida princesa! Te amo
-Também te amo!-eu respondi Amanda. Quando Amanda havia ido embora, Justin me pegou no colo e começou a correu pelo quintal em direção a porta de entrada.
-Ai meu deus seu louco!!-eu disse rindo e me segurando firmemente no pescoço de Justin. Quando estávamos chegando na porta Justin rodopiou duas vezes me fazendo jogar a cabeça para trás e gargalhar. Justin me botou no chão rindo e me deu um selinho.
-Bom, agora você vai conhecer a minha familia, ok?-ele perguntou sorrindo e eu concordei retribuindo o sorriso. Entramos e logo vimos dois caras sentados no sofá confortavelmente. E um deles era espetacular.
-Brian, Zac, essa é a minha namorada, "SeuNome".-eu disse e o tal de Brian me olhou curioso. Ele se levantou do sofá e olhou para nós dois.
-Justin, você esta namorando?!-ele disse confuso-to confuso pera- e fez caretas que me fez rir.
-Então essa é a famosa "SeuNome"-Zac disse vindo até nós e umedeceu os lábios-Prazer em conhece-la-ele disse sorrindo. Oh Deus, que homem é esse?!
-"SeuNome" esse é o meu irmão-apontou para Zac. Agora eu entendi a beleza do Justin. Vem de família- e esse é o meu tio-apontou para Brian.
-Olá, é um prazer conhece-los!- eu disse sorrindo
-Ah então essa é a tal da "SeuNome"?!-uma menina morena com olhos claro passou me olhando de cima a baixo-Bom, não vou dizer que é um prazer conhece-la pois com certeza não é. Meu nome é Caitlin.-após dizer isso ela sentou no sofá com uma posição do tipo " oi, eu sou uma vadia", o que me deu ânsia de vômito.
-Cala a boca, Caitlin! Se veio aqui para atormentar a "SeuNome", pode ir embora. A porta é a serventia da casa!-Justin disse irritado com ela.
-Você ta deixando de me defender para defender ela?! O que aconteceu com o Justin que eu conheço? O que aconteceu com o Justin meu namorado?!-ela disse levantado do sofá rapidamente batendo os pés enquanto seus olhos se enchiam de água
-O Justin que você conhece mudou pra melhor. E eu não sou mais o seu namorado.-Justin berrou olhando Caitlin sair correndo chorando
-Olha " SeuNome" me desculpa..-Justin olhou para mim triste e depois olhou para o chão.

-Ei-eu levantei o rosto do Justin segurando pelo seu queixo-tudo bem-eu disse sorrindo e ele deu um sorriso fraco. E eu lhe dei um selinho.
-Vem vamos subir-Justin me puxou pela mão. Após subirmos 2 escadas, chegamos no quarto do Justin que era gigantesco. Todo azul, uma cama de casal gigantesca(caberia até 3 pessoas obesas deitadas ali). Tinha uma tv de plasma gigantesca em frente a cama, de cada lado do banheiro havia duas portas. No lado esquerdo era o closet e do outro lado provavelmente o banheiro. Em uma parede havia portas gigantescas abertas com o vento soprando as cortinas brancas transparentes.
-Bem vindo ao lugar que eu mais gosto aqui nessa casa-Justin me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço.
-Eu jurava que seu quarto era todo de ouro.-eu disse rindo e Justin riu junto.
-Não sou assim
-Que bom, imagina você com dente de ouro?!-eu disse virando para ele e acarenciando sua bochecha-Credo!!!-eu disse fazendo careta e ele riu. Logo me beijou e ficamos assim por um tempo. Logo subimos em cima da cama e eu interrompi o beijo. Justin entendeu e sorriu.
-Você é perfeita sabia?-Justin disse fazendo carinho em minha bochecha enquanto sorria e eu sorri.

-Você é mais, tipo parece que alienigenas vieram a terra, viram você bebê e disseram " que bebê perfeito, vamos ele ser mais perfeito ainda". Ai com os seus dedos com luzes azuis em vocês e fizeram a sua magia-na parte da magia eu mexia a minha mão fazendo um movimento de meio circulo com a mão em meu rosto.
-Oi?!-Justin disse gargalhando e eu o acompanhei.

-Oi?!-Justin disse gargalhando e eu o acompanhei.
-Ah poxa, é só uma ideia.-eu disse rindo
-Por que você sempre me chama de Bieber ou Justin?
-Porque talvez esse seja o seu nome??-eu disse rindo deitada no colo de Justin
-Um apelido talvez...
-Mas qual?
-Ah sei lá, me pai me chamava quando eu era pequeno de Kidrauhl.-ele disse sorrindo enquando fazia carinho em minha bochecha
-Kidrauhl?! O que significa?
-O meu pai tinha o apelido de Lord Rauhl. Lord que significa senhor e Rauhl porque tinha relação com uma serie de livros que ele lia. Com isso meu pai me deu o apelido dele, apenas trocando o Lord pelo Kid, de criança.
-Meu pai me chama de Little Star, porque segundo ele, eu sou uma pequena estrela que brilha lindamente. E porque minha mãe sempre amou a musica brilha brilha estrelinha. Sempre quis saber por que ela amava tanto essa musica.
-Você nunca chegou a pergunta-la?
-Não. Minha mãe morreu quando eu era recém nascida. Nunca tive chance.-eu disse enquanto lagrimas escorriam de meu rosto sem parar.
-Sinto muito. Meus pais morreram quando eu tinha 8 anos.-Justin disse enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto e enxugava as minhas. Justin me beijou, lentamente e carinhosamente. Após interrompemos o beijo, levantei da cama andando pelo quarto enquanto Justin me observava. Encontro um caderno escrito "Kidrauhl." gigantesco no meio e em baixo escrito em letras menores "Propriedade somente do Bieber. Não ouse tocar nisso sem a permissão do Bieber. ou você morrerá." Li e arregalei os olhos rindo. Peguei o caderno e mostrei a Justin.
-"Propriedade somente do Bieber. Não ouse tocar nisso sem a permissão do Bieber. ou você morrerá."-eu disse citando o que estava escrito no caderno com as sobrancelhas levantadas com um olhar desafiador.-Fofo não?!-eu disse rindo
-Não. toque. nisso-ele disse serio e pausadamente
-Ui ficou nervoso. Vai fazer o que Bieber?!-eu disse rindo. Ele levantou vindo até a mim.
-Larga isso agora.-ele disse olhando em meus olhos com o maxilar travado.
-Vai me matar, Bieber?-eu disse olhando em seus olhos. Justin me segurou pela cintura e me jogou em sua cama e me beijou em seguida.-Juro que se isso for o significado de matar que esta escrito nesse caderno, eu quero ser morta milhares de vezes por você-eu disse e Justin que antes estava serio me olhando, agora ele ria da idiotice que eu disse.
-Por favor me de esse caderno-ele disse me dando um selinho e em seguida sentando na cama. Eu levantei e sentei em seu colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura.
-Me mostra o que tem aqui?-eu disse lhe entregando o caderno
-Você vai achar ridículo
-Juro que não-ele sorriu, me tirou de seu colo e buscou um violão em seu closet.
-São letras de musica que tem ai.-ele disse sorrindo
-Você vai cantar alguma para mim?!-eu disse maravilhada com aquele lado do Justin que eu não conhecia e ele concordou com a cabeça
-Essa é uma musica que eu fiz pesando em você.-ele disse e eu sorri-Across the ocean, across the sea, Startin' to forget the way you look at me now, Over the mountains, across the sky, Need see your face, I need look into your eyes, Through the storm and through the clouds(Através do oceano, através do mar
Através da tempestade e através das nuvens)-ele começou a cantar e eu sorri gigantescamente-Bumps on the road and upside down now, I know it's hard, baby, sleep at night, Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight, Be alright ai-ai-ai-aight(Buracos na estrada e confuso
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem)-fechei os olhos sorrindo, apenas apreciando aquela linda voz que mais parecia de um anjo-Through your sorrow and the fights, Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight, Be alright ai-ai-ai-aight(No decorrer das suas mágoas e das brigas
-Meu pai me chama de Little Star, porque segundo ele, eu sou uma pequena estrela que brilha lindamente. E porque minha mãe sempre amou a musica brilha brilha estrelinha. Sempre quis saber por que ela amava tanto essa musica.
-Você nunca chegou a pergunta-la?
-Não. Minha mãe morreu quando eu era recém nascida. Nunca tive chance.-eu disse enquanto lagrimas escorriam de meu rosto sem parar.
-Sinto muito. Meus pais morreram quando eu tinha 8 anos.-Justin disse enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto e enxugava as minhas. Justin me beijou, lentamente e carinhosamente. Após interrompemos o beijo, levantei da cama andando pelo quarto enquanto Justin me observava. Encontro um caderno escrito "Kidrauhl." gigantesco no meio e em baixo escrito em letras menores "Propriedade somente do Bieber. Não ouse tocar nisso sem a permissão do Bieber. ou você morrerá." Li e arregalei os olhos rindo. Peguei o caderno e mostrei a Justin.
-"Propriedade somente do Bieber. Não ouse tocar nisso sem a permissão do Bieber. ou você morrerá."-eu disse citando o que estava escrito no caderno com as sobrancelhas levantadas com um olhar desafiador.-Fofo não?!-eu disse rindo
-Não. toque. nisso-ele disse serio e pausadamente
-Ui ficou nervoso. Vai fazer o que Bieber?!-eu disse rindo. Ele levantou vindo até a mim.
-Larga isso agora.-ele disse olhando em meus olhos com o maxilar travado.
-Vai me matar, Bieber?-eu disse olhando em seus olhos. Justin me segurou pela cintura e me jogou em sua cama e me beijou em seguida.-Juro que se isso for o significado de matar que esta escrito nesse caderno, eu quero ser morta milhares de vezes por você-eu disse e Justin que antes estava serio me olhando, agora ele ria da idiotice que eu disse.
-Por favor me de esse caderno-ele disse me dando um selinho e em seguida sentando na cama. Eu levantei e sentei em seu colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura.
-Me mostra o que tem aqui?-eu disse lhe entregando o caderno
-Você vai achar ridículo
-Juro que não-ele sorriu, me tirou de seu colo e buscou um violão em seu closet.
-São letras de musica que tem ai.-ele disse sorrindo
-Você vai cantar alguma para mim?!-eu disse maravilhada com aquele lado do Justin que eu não conhecia e ele concordou com a cabeça
-Essa é uma musica que eu fiz pesando em você.-ele disse e eu sorri-Across the ocean, across the sea, Startin' to forget the way you look at me now, Over the mountains, across the sky, Need see your face, I need look into your eyes, Through the storm and through the clouds(Através do oceano, através do mar
Através da tempestade e através das nuvens)-ele começou a cantar e eu sorri gigantescamente-Bumps on the road and upside down now, I know it's hard, baby, sleep at night, Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight, Be alright ai-ai-ai-aight(Buracos na estrada e confuso
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem)-fechei os olhos sorrindo, apenas apreciando aquela linda voz que mais parecia de um anjo-Through your sorrow and the fights, Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight, Be alright ai-ai-ai-aight(No decorrer das suas mágoas e das brigas
Vai ficar bem)-soltei um riso fraco, pensando em todas as lutas e em tudo que o Justin se mete todo santo dia-All alone in my room, Waiting for your phone call to come soon, For you, oh, I would walk a thousand miles, To be in your arms, Holding my heart(Sozinho no meu quarto
Segurando meu coração)-nessa hora eu abri os olhos surpresa, pensando em todas as vezes que o Justin ficou esperando eu ligar até dia em que eu disse que ele poderia me ligar sempre que quisesse.-Oh, I, oh, I, I love you, Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight, Be alright ai-ai-ai-aight(Oh, eu, oh, eu, eu te amo
Vai ficar bem)-nessa parte Justin sorriu gigantescamente igual a mim. E eu sussurrei "Eu também te amo" enquanto lagrimas surgiam em meus olhos.-Through the long nights and the bright lights, Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight, Be alright, ai-ai-ai-aight(Pelas longas noites e pelas luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem)-sorri pensando em todas as noites que passamos olhando as estrelas e conversando no meu quintal.-You know that I care for you, I'll always be there for you, I promise I will stay right hereI know that you want me too, Baby, we can make it through anything,Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight(Você sabe que me preocupo com você
Be alright, ai-ai-ai-aight(Você sabe que me preocupo com você
Vai ficar bem)-nessa hora lagrimas fujonas insistiram em cair do meu rosto-Through the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright(
-Justin, essa é a coisa mais linda que eu já ouvi-eu disse e Justin sorriu lindamente
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright(
-Justin, essa é a coisa mais linda que eu já ouvi-eu disse e Justin sorriu lindamente
Continuaaa
ResponderExcluir