sábado, 10 de janeiro de 2015

Criminal Love - Capitulo 4


"Nunca se é homem enquanto se não encontra alguma coisa pela qual se estaria disposto a morrer."

Acordei com a luz do sol na minha cara, meu relógio berrava "Me and My Girls" da Fifth Harmony. Parei ele e vi que eram 6:20 da manhã. Por que eu estou acordando essa hora? Meu pai resolveu me botar na mesma escola que o Connor. Não que eu esteja reclamando, estou adorando viver como uma garota normal. O único problema é que eu tenho que acordar as 6:20 da manhã todos os dias. Segui até o banheiro e comecei a tomar banho. Passou-se 1 mês desde o dia em que fui estuprada. E mesmo assim, todos os banhos que eu tomo desde esse dia continuo com o pressentimento de suja. Hoje, dia 07 de Novembro, mesmo fazendo 1 mês do estupro, faz um mês que o Justin é meu namorado. Sorri ao pensar em Justin. Ele é o único que consegue fazer com que eu me sinta feliz, completa, como se a minha vida fosse perfeita. Alias ao lado a minha vida é perfeita. Com esse pensamento sai do box e me vesti.

Sem título #229 by julianna-villar-malik featuring a pleated sleeveless topMaison Espin pleated sleeveless top / Paige Denim high rise skinny jeans / Converse trainers / Sabrina Tach backpacks bag

Sai do meu quarto e vi que meu irmão estava me esperando. Seguimos até a escola e assim mais uma aula chata do senhor Tunner começou. De repente o diretor entrou na sala falando que ia ter uma excursão, e tals. Eu necessito ir nessa excursão, sempre quis ir em excursões da escola. Olhei para o grupinho do meu irmão que olhavam entediados, menos Nash que olhou sorrindo para mim como se quem dissesse "Vamos?!". Ele apontou para si mesmo e depois para mim e sussurrou "vamos juntos?". Eu sorri e concordei e ele sorriu mais ainda.  Logo chegou o final das aulas e Justin me liga.

-Alô?
-Oi meu amor, tudo bom?
-tudo e com você?
-Bem também. Você quer vir aqui para casa?
-Ta bom, claro. Vou falar com a Amanda
-Yeeeeeey!!!-Justin gritou e eu ri-Te amo e venha logo!
-Também te amo.

Segui até me casa e fui saltitante até o quarto de Amanda e ela não estava fui até a cozinha e lá lhe achei.

-Amanda, amor da minha vida!-eu disse me agarrando á ela
-Diga minha flor, o que você quer?
-Derek me chamou para ir em sua casa treinar passos de dança junto com a Caroline!-eu disse piscando para Amanda que arregalou os olhos, pois as cozinheiras estavam ali por perto.
-Antes você vai a feira e ao shopping comigo ok? E só depois irei perguntar ao seu pai.-ela disse com uma ternura que só ela tem.-Venha vamos procurar algo para vocês vestir.-Amanda me levou até o meu quarto e me olhou assustada.-"SEUNOME" ME DIGA QUE VOCÊS NÃO VÃO FAZER O QUE EU TO PENSANDO?!-ela me perguntou assustada com os olhinhos arregalados
-Bom se você quiser me emprestar uma bolinha de cristal para eu adivinhar...-eu disse ironicamente
-Você vai ter a sua primeira vez?!-Amanda perguntou ainda em panico
-NÃO!-eu respondi com uma voz aguda na defensiva-Vai com calminha ai!-eu disse rindo e ela soltou o ar de seus pulmões
-Ta ok, vai tomar seu banho que eu escolho uma roupa para você.-ela me empurrou para o banheiro com um tapinha na minha bunda. Ri e tomei um banho rápido e logo em seguida me vesti.
Sem título #230 by julianna-villar-malik featuring a black bangleDisney black beanie / Black bangle / Patterned tank top / Levi’s vintage jean shorts / Supra black trainers

Enquanto eu arrumava o meu cabelo e botava a touca eu fiquei pensando o quanto eu mudei. Filhinha de papai, santa, que nunca havia mentido para ele e que era toda certinha, para namorada de um dos criminosos mais procurados do país, maior rival do meu pai, mente para sair com o namorado e com vontade de matar qualquer estranho que aparecesse em minha frente. Ri do meu pensamento, peguei o meu celular e segui junto com  Amanda até a casa do Justin. Chegando lá, encontro uma mansão gigantesca(não tão maior quanto a minha), com dois armários nos olhando de cara feia. É....não muito diferente da minha casa.

-Olha só minha flor, se proteja ok?-Amanda falou fazendo carinho em meus cabelos
-Relaxa, ninguém fará mal para mim.
-Não estou falando desse jeito
-De que jeito então?!
-Preservativos.
-AMANDA!!-eu disse novamente na defensiva
-Só use ok?
-Ok, mesmo que eu não precise usar já que eu não farei nada disso...
-Promete?
-Prometo.
-Ta, agora liga para o Justin.-Amanda disse eu obedeci. Após dois toques Justin atendeu.

-Alô?-ele atendeu com uma voz alegre.
-Oi meu amor, to aqui em baixo.-eu disse sorrindo ao ouvir a sua voz
-Serio?!-Justin disse empolgado e logo vi ele aparecer sem camisa na varanda gigantesca do seu quarto. Ele sorriu ao me ver e deu um tchauzinho que na verdade era uma olá se você contar que eu tinha acabado de chegar. Retribui seu sorriso e logo Justin sumiu pela varanda. Um tempinho depois vejo um ser humano correndo pelo gigantesco quintal. Ri vendo a cena.

-Pode abrir, Jeff.-ele disse batendo de leve na janelinha do cara que tava em uma torrizinha, provavelmente era o porteiro.
-Tem certeza, Sr.Bieber.
-Sim, Clark.-ele respondeu um dos armários do lado de fora que estava me encarando. Quando Jeff abriu o portão, Justin veio correndo me abraçar fortemente.-Oie, Amanda.-ele disse sendo fofo. Amando olhou para ele seriamente e sustentou o olhar.
-"SeuNome", já sabe né? Você prometeu...
-TA BOM, Amanda-eu disse a interrompendo, ela deu um beijo na minha testa e sorriu
-Se cuida princesa! Te amo
-Também te amo!-eu respondi Amanda. Quando Amanda havia ido embora, Justin me pegou no colo e começou a correu pelo quintal em direção a porta de entrada.
-Ai meu deus seu louco!!-eu disse rindo e me segurando firmemente no pescoço de Justin. Quando estávamos chegando na porta Justin rodopiou duas vezes me fazendo jogar a cabeça para trás e gargalhar. Justin me botou no chão rindo e me deu um selinho.

-Bom, agora você vai conhecer a minha familia, ok?-ele perguntou sorrindo e eu concordei retribuindo o sorriso. Entramos e logo vimos dois caras sentados no sofá confortavelmente. E um deles era espetacular.

-Brian, Zac, essa é a minha namorada, "SeuNome".-eu disse e o tal de Brian me olhou curioso. Ele se levantou do sofá e olhou para nós dois.
-Justin, você esta namorando?!-ele disse confuso-to confuso pera- e fez caretas que me fez rir.

-Então essa é a famosa "SeuNome"-Zac disse vindo até nós e umedeceu os lábios-Prazer em conhece-la-ele disse sorrindo. Oh Deus, que homem é esse?!
-"SeuNome" esse é o meu irmão-apontou para Zac. Agora eu entendi a beleza do Justin. Vem de família- e esse é o meu tio-apontou para Brian. 
-Olá, é um prazer conhece-los!- eu disse sorrindo
-Ah então essa é a tal da "SeuNome"?!-uma menina morena com olhos claro passou me olhando de cima a baixo-Bom, não vou dizer que é um prazer conhece-la pois com certeza não é. Meu nome é Caitlin.-após dizer isso ela sentou no sofá com uma posição do tipo " oi, eu sou uma vadia", o que me deu ânsia de vômito.
-Cala a boca, Caitlin! Se veio aqui para atormentar a "SeuNome", pode ir embora. A porta é a serventia da casa!-Justin disse irritado com ela.
-Você ta deixando de me defender para defender ela?! O que aconteceu com o Justin que eu conheço? O que aconteceu com o Justin meu namorado?!-ela disse levantado do sofá rapidamente batendo os pés enquanto seus olhos se enchiam de água
-O Justin que você conhece mudou pra melhor. E eu não sou mais o seu namorado.-Justin berrou olhando Caitlin sair correndo chorando
-Olha " SeuNome" me desculpa..-Justin olhou para mim triste e depois olhou para o chão.




-Ei-eu levantei o rosto do Justin segurando pelo seu queixo-tudo bem-eu disse sorrindo e ele deu um sorriso fraco. E eu lhe dei um selinho.
-Vem vamos subir-Justin me puxou pela mão. Após subirmos 2 escadas, chegamos no quarto do Justin que era gigantesco. Todo azul, uma cama de casal gigantesca(caberia até 3 pessoas obesas deitadas ali). Tinha uma tv de plasma gigantesca em frente a cama, de cada lado do banheiro havia duas portas. No lado esquerdo era o closet e do outro lado provavelmente o banheiro. Em uma parede havia portas gigantescas abertas com o vento soprando as cortinas brancas transparentes.

-Bem vindo ao lugar que eu mais gosto aqui nessa casa-Justin me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço.
-Eu jurava que seu quarto era todo de ouro.-eu disse rindo e Justin riu junto.
-Não sou assim
-Que bom, imagina você com dente de ouro?!-eu disse virando para ele e acarenciando sua bochecha-Credo!!!-eu disse fazendo careta e ele riu. Logo me beijou e ficamos assim por um tempo. Logo subimos em cima da cama e eu interrompi o beijo. Justin entendeu e sorriu.

-Você é perfeita sabia?-Justin disse fazendo carinho em minha bochecha enquanto sorria e eu sorri.

-Você é mais, tipo parece que alienigenas vieram a terra, viram você bebê e disseram " que bebê perfeito, vamos ele ser mais perfeito ainda". Ai com os seus dedos com luzes azuis em vocês e fizeram a sua magia-na parte da magia eu mexia a minha mão fazendo um movimento de meio circulo com a mão em meu rosto.
-Oi?!-Justin disse gargalhando e eu o acompanhei.
-Ah poxa, é só uma ideia.-eu disse rindo
-Por que você sempre me chama de Bieber ou Justin?
-Porque talvez esse seja o seu nome??-eu disse rindo deitada no colo de Justin
-Um apelido talvez...
-Mas qual?
-Ah sei lá, me pai me chamava quando eu era pequeno de Kidrauhl.-ele disse sorrindo enquando fazia carinho em minha bochecha
-Kidrauhl?! O que significa?
-O meu pai tinha o apelido de Lord Rauhl. Lord que significa senhor e Rauhl porque tinha relação com uma serie de livros que ele lia. Com isso meu pai me deu o apelido dele, apenas trocando o Lord pelo Kid, de criança. 
-Meu pai me chama de Little Star, porque segundo ele, eu sou uma pequena estrela que brilha lindamente. E porque minha mãe sempre amou a musica brilha brilha estrelinha. Sempre quis saber por que ela amava tanto essa musica.
-Você nunca chegou a pergunta-la?
-Não. Minha mãe morreu quando eu era recém nascida. Nunca tive chance.-eu disse enquanto lagrimas escorriam de meu rosto sem parar.
-Sinto muito. Meus pais morreram quando eu tinha 8 anos.-Justin disse enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto e enxugava as minhas. Justin me beijou, lentamente e carinhosamente. Após interrompemos o beijo, levantei da cama andando pelo quarto enquanto Justin me observava. Encontro um caderno escrito "Kidrauhl." gigantesco no meio e em baixo escrito em letras menores "Propriedade somente do Bieber. Não ouse tocar nisso sem a permissão do Bieber. ou você morrerá." Li e arregalei os olhos rindo. Peguei o caderno e mostrei a Justin.

-"Propriedade somente do Bieber. Não ouse tocar nisso sem a permissão do Bieber. ou você morrerá."-eu disse citando o que estava escrito no caderno com as sobrancelhas levantadas com um olhar desafiador.-Fofo não?!-eu disse rindo
-Não. toque. nisso-ele disse serio e pausadamente
-Ui ficou nervoso. Vai fazer o que Bieber?!-eu disse rindo. Ele levantou vindo até a mim.
-Larga isso agora.-ele disse olhando em meus olhos com o maxilar travado.
-Vai me matar, Bieber?-eu disse olhando em seus olhos. Justin me segurou pela cintura e me jogou em sua cama e me beijou em seguida.-Juro que se isso for o significado de matar que esta escrito nesse caderno, eu quero ser morta milhares de vezes por você-eu disse e Justin que antes estava serio me olhando, agora ele ria da idiotice que eu disse. 
-Por favor me de esse caderno-ele disse me dando um selinho e em seguida sentando na cama. Eu levantei e sentei em seu colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura.
-Me mostra o que tem aqui?-eu disse lhe entregando o caderno
-Você vai achar ridículo
-Juro que não-ele sorriu, me tirou de seu colo e buscou um violão em seu closet.
-São letras de musica que tem ai.-ele disse sorrindo
-Você vai cantar alguma para mim?!-eu disse maravilhada com aquele lado do Justin que eu não conhecia e ele concordou com a cabeça
-Essa é uma musica que eu fiz pesando em você.-ele disse e eu sorri-Across the ocean, across the sea, Startin' to forget the way you look at me now, Over the mountains, across the sky, Need see your face, I need look into your eyes, Through the storm and through the clouds(Através do oceano, através do marEstou começando a esquecer o jeito que você me olha agoraSobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, preciso olhar em seus olhosAtravés da tempestade e através das nuvens)-ele começou a cantar e eu sorri gigantescamente-Bumps on the road and upside down now, I know it's hard, baby, sleep at night, Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight, Be alright ai-ai-ai-aight(Buracos na estrada e confuso
Sei que é difícil, querida, dormir à noiteNão se preocupe, porque tudo vai ficar bem)-fechei os olhos sorrindo, apenas apreciando aquela linda voz que mais parecia de um anjo-Through your sorrow and the fights, Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight, Be alright ai-ai-ai-aight(No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem,
Vai ficar bem)-soltei um riso fraco, pensando em todas as lutas e em tudo que o Justin se mete todo santo dia-All alone in my room, Waiting for your phone call to come soon, For you, oh, I would walk a thousand miles, To be in your arms, Holding my heart(Sozinho no meu quarto
Esperando pela sua ligação em breve
Por você, oh, eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração)-nessa hora eu abri os olhos surpresa, pensando em todas as vezes que o Justin ficou esperando eu ligar até dia em que eu disse que ele poderia me ligar sempre que quisesse.-Oh, I, oh, I, I love you, Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight, Be alright ai-ai-ai-aight(Oh, eu, oh, eu, eu te amo
Tudo vai ficar bem
Vai ficar bem)-nessa parte Justin sorriu gigantescamente igual a mim. E eu sussurrei "Eu também te amo" enquanto lagrimas surgiam em meus olhos.-Through the long nights and the bright lights, Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight, Be alright, ai-ai-ai-aight(Pelas longas noites e pelas luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem)-sorri pensando em todas as noites que passamos olhando as estrelas e conversando no meu quintal.-You know that I care for you, I'll always be there for you, I promise I will stay right here
I know that you want me too, Baby, we can make it through anything,Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight(
Você sabe que me preocupo com você
Sempre estarei aqui para você
Prometo que ficarei bem aqui
Sei que você me quer também
Querida, nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem)-nessa hora lagrimas fujonas insistiram em cair do meu rosto-Through the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright(
No decorrer das suas mágoas e das brigas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem)

-Justin, essa é a coisa mais linda que eu já ouvi-eu disse e Justin sorriu lindamente

Um comentário: