quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Secret Love - Capitulo 4



Vi Katherina e Cam vindo em nossa direção, vocês devem estar pensando 'Mas quem é Katherina?' bem deixar eu explicar desde o começo. Katherina Gregor era minha melhor amiga, por que era, bom era porque quando eu me mudei para Los Angeles e nós perdemos completamente o contato o que foi muito difícil pra mim e acredito que pra ela também porque eramos grudadas desde o jardim de infância e quando me mudei tive que deixar ela na Austrália me sinto culpada por isso ela era como uma irmã pra mim, não sabia que ela tinha se mudado pra cá 'Claro que não sabia né Lottie já faz quase 2 anos que vocês não se falam'. Fiquei ali parada a olhando enquanto ouvia Jack me perguntar o que havia acontecido, acho que ela ainda não tinha me visto porque estava falando com Cam sobre um assunto qualquer, quando de repente ela olha pra frente e paralisou assim como eu Cam e Jack nos olharam confusos, senti meus olhos arderem e minha visão ficar turva.
- Lottie/Kah - falamos juntas, senti as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas e vi que ela também chorava.
 Fui correndo em sua direção e a abracei com todas as forças que me restavam, não sei quanto tempo ficamos ali abraçadas mas a única coisa que eu queria era nunca mais sair de perto dela, desfiz o abraço com má vontade queria poder ficar ali abraçada com ela pra sempre. Ela me olhou e sorriu fazendo com que eu sorrisse também, olhamos para os garotos que nos olhavam como se fossemos loucas rimos da cara dos dois, que vieram até nós extremamente confusos.
-  Como assim, vocês se conhecem? - Cam perguntou nos olhando sério.
- calma acho melhor entrarmos primeiro - disse e fui abraçada com Kah até a porta.
 Quando entramos todos nos olharam, Nash abriu a boca pra falar mas eu o cortei dizendo que explicaríamos depois que eu terminasse de arrumar minhas coisas. Então subi para o meu novo quarto com Lox e Kah logo atrás, contamos para Lox que ficou tão feliz que se jogou encima de nós duas gritando que era o destino e que nós seriamos as três melhores amigas mais perfeitas de todas depois do pequeno surto dela decidimos arrumar meu quarto, coloquei uma música e ficamos arrumando tudo, quando terminamos já havia escurecido descemos quando chegamos na sala senti alguém me empurrando em direção ao sofá me fazendo cair sentada.
- Ok já arrumaram o quarto, fofocaram, agora conte da onde vocês duas se conhecem - Taylor falou apontado para nós duas.
- Tudo bem, eu e a Kah nós conhecemos na Austrália no jardim de infância e desde então nos tornamos melhores amigas não na verdade irmãs - falei a abraçando de lado enquanto a olhava sorrindo.
- Sim, mas depois que a Lottie foi embora, nós nunca mais nos falamos e isso doeu então depois de quase 1 ano eu vim para Los Angeles tentei procurar por ela mas infelizmente não à encontrei bom até hoje - falou com os olhos brilhando.
- Você me procurou? - perguntei sentindo a felicidade tomar conta de mim.
- Claro que sim mas não tinha mais seu número e seus pais também não sabiam de nada - falou olhando para baixo, pulei encima dela e a abracei o mais forte que eu consegui
- Eu estava com tanta saudades - ela disse abafado no meu pescoço.
- Eu também você não faz ideia.
- Então quer dizer que vocês são melhores amigas? - Dillon perguntou.
- Isso mesmo e vai ser assim até o final - disse me levantando e indo até a cozinha.
 Fui até a geladeira e peguei um suco, sentei no balcão e fiquei pensando em como minha vida tá virada de cabeça pra baixo e de como aquilo era louco. Será que vou me acostumar com isso? Tomara porque não quero mudar nada estou gostando dessa nova vida, acho que era disso que eu precisava me sinto feliz perto deles, ouvi a porta fechar e os meninos gritando do lado de fora, fui até a sala ver o que estava acontecendo.
- Lottie pega uns filmes e uns travesseiros lá encima - falou Kah arrumando uns colchões na sala.
- Mas pra que? Cadê os meninos? - perguntei enquanto subia a escada.
- Nós expulsamos eles porque hoje a noite é nossa - Lox gritou a ultima parte saltitando pela casa.
 Ficamos o resto da noite assistindo American Horror Story depois da Kah ficar o tempo inteiro insistindo, estava com tanta saudade dela como diz a Lox isso foi o destino, é esse destino decidiu brincar completamente com a minha vida. Senti meus olhos pesarem e me dei por vencida fechando eles por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário