sábado, 14 de novembro de 2015

Criminal Love - Capitulo 7


Algum tempo depois, me arrumei e fui para minha aula de dança. Sim, eu continuo lá  e me apresentarei nesse final de semana. Chegando lá encontrei Carol, Taylor e Ryan. Quando vi Ryan eu pulei em seu colo e o abracei forte. Apesar deu ter terminado com o Bieber, Ryan continuava sendo meu amigo, assim como Chris e Chaz.
-Que saudades de você, senhora.
-Eu também tava do senhor-eu disse descendo do seu colo-Veio fazer aula experimental? Decidiu entrar para o mundo da dança?-eu disse erguendo as sobrancelhas e com as mãos na cintura.
-Gosto de mulher cara
-E dai?! Meu professor também, alias para o seu governo, ele come muita mulher. Também olha para aquele homem, quem não né?
-Eu não!-ele disse com o dedo levantado e eu ri-Senhor Bieber odiaria ouvir a sua namorada falando que daria para o professor de dança dela-ele disse e rapidamente minha feição mudou para seria
-Ele não é mais meu namorado-eu disse seria olhando para o lado
-QUE?!-ele gritou surpreso e todos olharam para nós-como assim?! Por que?-ele disse mais baixo olhando para mim
-Pergunte para o seu amiguinho o que ele fez-eu disse irônica
-mas por que cara?-ele disse ainda indignado
-Já disse, pergunte para ele-eu disse seria-eu realmente não quero mais falar sobre esse assunto, como também não quero olhar para a cara desse garoto nunca mais.-eu disse seria
-Okay okay, eu respeito a sua decisão-ele disse erguendo as mãos-Mas eai o que você vai dançar hoje?
-Na verdade eu to ensaiando para a apresentação que vai acontecer nesse sábado
-Ai nossa nem chama os amigos, ta bom então-ele disse com a mão no peito fingindo-se afetado
-Quem disse que eu não chamei?-eu disse rindo-venha cá-eu disse seguindo até a minha mochila, quando passei por Caroline e Taylor, que estavam sentados no chão, os dois me olharam feio. Voltei e me joguei  no colo de Taylor, o abraçando e dando vários beijinhos em sua bochecha e o ultimo foi o mais longo.

-Melhorou agora?-eu disse rindo e Taylor concordou sorrindo. Dei mais um beijo longo em sua bochecha e pulei para o colo de Caroline onde repeti o mesmo processo que fiz em Taylor. Após isso tudo, fui até Ryan que estava parado encostado na parede ao lado da minha mochila do Bart. Me agachei ao lado da mochila, peguei os 3 papeizinhos azuis e entreguei ao Ryan.
-Toma, para você, Chaz e Chris-eu disse entregando o papel para Ryan que me abraçou fortemente.
-(s/n)! Vem!-Matt me chamou sorrindo para dançar.

"Seu Nome" Off/Ryan On

Ao chegar em casa, vi Chris no sofá jogando Battlefield em seu Xbox.

-Meu querido, olha o que te mandaram-eu disse jogando o convite azul em Chris, que pausou o jogo rapidamente e leu o convite.
-(s/n)?!-ele perguntou olhando para mim e eu concordei com a cabeça, ao ver Chris sorriu gigantescamente
-Cadê o Chaz?-eu perguntei para Chris
-Alguém me chamou?-Chaz perguntou com a boca cheia de pipoca, enquanto saia da cozinha com um balde da mesma.
-Toma!-eu disse lhe entregando o convite
-É nesse sábado?!-ele perguntou e eu concordei-Que droga, eu não poderei ir! Toma, entregue para o Justin-Chaz me devolveu com um assemblente triste
-Por que não poderá?
-Vou sair com uma mina ai-ele disse se jogando no sofá
-Eita, até você ta indo para o lado negro da força?!-eu disse rindo
-Não, é só um caso-ele disse rindo e eu ri junto
-Cadê Bieber?-eu perguntei olhando para o convite. Talvez o Justin queira -la e resolver quaisquer seja a burrada que ele tenha feito com ela.
-No quarto com a minha irmã.-Chris disse com cara de tédio. Ta eu já sei qual foi a burrada que o Bieber fez, essa burrada tem nome, se chama Caitlin. Subi a escadaria e cheguei em frente ao quarto de Bieber, dava para ouvir os gemidos da escada. Sem ao menos bater na porta, invadi o quarto de Bieber encontrando o obvio. Parei em frente a cama e o olhei serio.
-Depois que você acabar de comer a Caitlin, dê uma olhada nisso-eu disse serio e joguei o convite no a bancada de Justin, assim saindo do quarto. Segui até a sala e fiquei jogando com os meninos.

Ryan Off/Justin On

-Ai que soninho-Caitlin disse deitando em minha cama
-O que pensa que fazendo?!-eu perguntei à Caitlin
-Indo dormir-ela disse fechando os olhos
-Então vá para o seu quarto
-Não, eu vou dormir aqui hoje com você-ela disse sentando rapidamente na cama
-Não você não irá dormir aqui, saia-eu disse ordenando-a
-Não, Justin
-SAI AGORA-ordenei apontando para a porta
-Não, vamos viver os velhos tempos meu amor-ela disse tentando me beijar e eu desviei levantando da cama em seguida
-NÃO ME CHAME DE AMOR, ESSE VELHOS TEMPOS MORRERAM E SAIA DO MEU QUARTO AGORA-eu disse irritado puxando-a pelo braço
-Ai Justin!-ela disse acariciando seu braço após eu bota-la para fora do meu quarto e em seguida fechei a porta do quarto na cara dela. Vesti minha box e peguei o papel azul em cima da minha bancada e o li atentamente as letras em prata.

"Você foi convidado para assistir a apresentação de Primavera da  Genevels' Arts school às 14 horas. Esperamos que aproveite a apresentação."

Essa é a escola onde a (s/n) faz dança, mas pera ela me convidou? Vesti uma calça e desci correndo as escadas a procura de Ryan. Logo encontro Ryan jogando junto com Chaz e Chris no sofá.
-ELA ME CONVIDOU?!-eu disse sorrindo e apontando para o convite
-Obvio que não, Bieber-Ryan disse serio e eu desfiz meu sorriso imediatamente
-Então por que você me deu isso?!-eu perguntei serio
-Para você ir
-De quem era esse convite?
-Do Chaz, mas ele não vai. Então achei que você quisesse ir e concertar a merda que tu fez-Ryan dizia sem tirar os olhos da tv
-Que merdas?
-Você sabe as merdas que faz, Bieber! Uma delas você estava fazendo há minutos atrás. Você é responsável por aquilo que cativas-ele disse recitando um dos meus livros preferidos
-Pequeno príncipe
-Exato, pensa nisso Bieber e aprende a dar valor as coisas antes delas irem embora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário