sábado, 29 de novembro de 2014

The One I've Waited For


Autora: Julianna Villar
Genero: Magcon
Principal: Matthew Espinosa
Finalizada: Não
PersonagensAqui

Sinopse: (S/N) se muda para L.A, pois sua mãe quer que ela tenha uma vida melhor e assim (s/n) vai morar junto com sua tia. (s/n) decide levar sua vizinha e melhor amiga, Gabriela. Quando se muda para a escola dos seus primos ela acaba conhecendo Matthew Espinosa. E o como ela diz "ele é o pior dos meus pesadelos".



The One I've Waited For - Primeiro Capitulo


-Dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, Tava aqui no baile, escutando aquele som-Acordei com essa merda dessa musica no meu ouvido, agarrei o aparelho que estava perto do meu ouvido e taquei na parede, fazendo o aparelho se estraçalhar no chão.
-AGRESSIVA!-Gabriela berrou 
-Eu fico agressiva quando me acordam com Mc Gui.
-Mas é Mc Pedrinho.-Gabriela disse
-Caguei!-Eu berrei-Pra que você me acordou praga?
-Hoje é o nosso primeiro dia de aula
-Ah que merda cara
-Mas fala aí, você gostou do Mc Pedrinho não gosto?
-Saia do meu quarto!-Eu berrei novamente e ela saiu rindo. Tomei um banho ouvindo Miss Movin On da Fifth Harmony. 

Sem título #210 by julianna-villar-malik featuring a pu jacketPolo Ralph Lauren sleeveless tank top, $55 / VILA pu jacket, $56 / Cable knit socks / Cameo Rose short black mini skirt, $24 / Black flat shoes, $16

Peguei as minhas coisas e desci encontrando Gabi e meus primos tomando café da manhã. Sentei na mesa e havia uma torrada com manteiga de amendoin. Fui chegando com a torrada perto da minha boca enquanto pensava em algo para perguntar a alguém.

-Eai Gabi, nervosa para o primeiro dia de aula?-Perguntei olhando para ela e arrancando um pedaço da torrada discretamente.

-Muito, até porque não conhecemos ninguém!-Ela disse sorrindo
-Relaxa, eu apresento vocês ao Matt, a Anne e a Larissa.-Max disse sorrindo para Gabi e eu aproveitei para arrancar com a minha mão mais um pedaço da torrada discretamente. E logo em seguida ficou um silêncio. Rapidamente pensei em algo, olhei o meu relógio fingindo estar assustada.

-Vamos logo se não perderemos a aula!-eu disse levantando da mesa e botei minha mochila em meus ombro e todos fizeram o mesmo. Esperei todos passarem pela porta para ir atrás deles e quando passei pelo cachorro joguei os pedaços de torrada que eu havia arrancado para ele. Chegamos lá e logo conheci o amigo do meninos, o famoso Matt. E adivinha, o Matt na verdade era o famosinho do vine, Matthew Espinosa. 

-Olá-ele disse sorrindo


-Oi-eu disse seria e olhei para o lado
-tudo bem? Eu sou Matthew Espinosa e você?-ele disse tentando ser simpático
-(S/N) Moura. E eu sei quem você é.
-Olá meu nome é Larissa, prazer-uma menina ruiva linda e muito fofona

-Olá, prazer (s/n) Moura!-eu disse sorrindo para ela


-Essa é Anne.-Larrisa disse apontando para uma menina morena com lindos olhos azuis
-Olá-a menina disse sorrindo


-Oie tudo bom com vocês?-Gabi brotou do chão
-Oie, meu nome é Anne e essa é a Larissa.
-Olá, o meu é Gabriela.
-Gente, hoje bora se juntar lá em casa?-Bobby chegou sorrindo, e eu sorri lembrando que no Brasil isso se chamava resenha
-Claro, por que não?-Anne disse sorrindo
-Maravilha!-Bobby disse sorrindo

Após isso fomos para aula e passou toda aquela chatice que ninguém quer saber. Após o final das aulas fui no banheiro e tirei aquelas roupas horrorosas.

Sai da escola e decidi andar por Los Angeles. Na verdade fui procurar um lugar que de aula de Muay Thai. Passei por uma lanchonete e minha barriga roncou. Simplesmente ignorei o ronco de minha barriga e segui até uma academia que havia Muay Thai.

-Olá, eu queria fazer inscrição para as aulas de Muay Thai.
-Tudo bem, meu anjo. Qual é o seu nome todo?-uma moça com cabelos loiros que devia ter ser 25 anos me perguntou sorrindo
-(S\N) Lira Moura.
-Ok, qual a sua idade?
-16 
-Seu numero de celular?
-827-527714
-De casa?
-22789936
-Ok, meu anjo. Bote o seu dedo indicador direito aqui-ele empurrou um aparelhinho minusculo para perto de mim e encostei o meu dedo ali-Agora pressione com força-eu pressionei com força e começou a passar varias luzes vermelhas pelo meu dedo depois de uns 10 segundo apareceu uma luz verde-Agora já pode tirar. 
-Pra que isso?
-Para você poder entrar aqui na academia. Nos dias de aula, quando você chegar você apenas bota o seu dedo aqui, espera ficar verde e a roleta será destrancada.
-Ah ta, pode pagar em cartão de crédito?
-Claro. É 50 dolares por mês, ok?-ela me peguntou e eu concordei com a cabeça. Botei o meu cartão na maquina, botei a senha e paguei já o primeiro mês.
-Quais são os dias de aulas?
-Segunda, quarta e sexta. 
-Que horas?
-AS 17 horas
-Ok, obrigada
-De nada flor-ela disse isso e eu segui em direção ao shopping, passei em uma livraria e comprei o livro Cidade Das Cinzas, o segundo livro da saga Instrumentos Mortais. Fui até a praça de alimentação e sentei em uma mesa e comecei a ler.


       "A Flecha De Valentim

-Ainda está bravo?
 Apoiado na parede do elevador, Alec olhou para Jace do outro lado do espaço pequeno.
-Não estou bravo.
-Ah está sim.-Jace gesticulou de forma acusatória para o meio-irmão, em seguida gemeu quando uma onda de dor atravessou o seu braço. O corpo inteiro doía por causa de uma queda de três andares que havia sofrido naquela noite, quando despencara de uma madeira apodrecida e aterrissara em uma pilha e sucata metálica. Até nos dedos havia hematomas. Alec, que só havia pouco tempo que tinha aposentado as muletas que tivera de usar depois da batalha contra Abbadon, não parecia muito melhor do que Jace. As roupas estavam cobertadas de lama, e os longos cabelos pendiam em riras lisas e suadas. Havia um longo corte lateral da bochecha.
-Não estou-disse Alec entredentes.-Só porque você disse que os demônios estavam extintos..."

-Oie, tudo bom?-Matthew senta na minha mesa interrompendo a minha leitura
-Oi-eu disse seca e voltando a tentar ler
-Comigo esta tudo bem também.-Ele disse rindo
-Que bom pra você
-Ta esperando a comida?
-Não
-Então o que você esta fazendo?
-Voando em cima de um unicórnio colorido-eu disse ironicamente sorrindo

-Pelo visto você não foi muito com a minha cara
-Fico feliz que você tenha percebido isso
-Por que? o que eu fiz para você?
-Por que? Só um minuto.-fechei o meu livro e olhei para ele-Olá meu nome é Matthew Espinosa, eu sou um dos adolescentes mais famosos do vine e do youtube. Cago dinheiro por causa disso, sou bonito e todas me querem. Tenho tudo o que eu quero e eu como todas as cocotas da minha escola"-Eu falei isso sorrindo e logo em seguida fiquei seria


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Imagine com Michael Clifford.


 
Estava sentada na janela do meu quarto vendo os pingos de chuva escorrendo no vidro, hoje fazia um ano que ele havia ido embora para sempre, fazia um ano que eu não via o amor da minha vida, fazia um ano que ele não estava mais entre nós, me lembro como se fosse ontem o dia em que começamos a namorar.

~ FLASHBACK ON  ~

Hoje é o grande dia! O meu dia, finalmente vou fazer 15 anos mal posso esperar para ver como as coisas vão se sair, estava sentada na cama com meu celular na mão vendo as mensagens que as pessoas haviam me mandado desejando feliz aniversário agradeci a todos e me levantei para ir tomar banho e começar a me arrumar. Entrei no banheiro e me olhei no espelho e disse a mim mesma:

- Hoje é o grande dia! – disse e sorri abertamente.

  Me despi e entrei no box assim tomando um longo e relaxante banho, depois de um tempo sai e fui ao closet colocar uma roupa. Optei por uma camisa cinza simples, um shortinho branco e por fim uma blusa xadrez rosa, coloquei algumas pulseiras e um colar, fiz um coque bagunçado e peguei minha bolsa marrom de couro em cima da cama.

 
  Sai do quarto indo para o andar de baixo, chegando lá encontro mamãe e papai sentados no sofá vendo televisão e Julie vindo da cozinha com uma maça na boca e vendo algo no celular.

- Bom dia pessoas – falei toda feliz e sorridente indo até a cozinha e fazendo um café.

- Bom dia filha – disseram meus pais ao mesmo tempo.

- Bom dia Sam  – gritou Julie de boca cheia deitada no sofá.

- Julie desde  que horas você ta aqui? – perguntei indo pra sala com a xícara na mão.    

- Cheguei a pouco tempo amiga, minha mãe tinha que sair então aproveitei a carona – disse dando de ombros.

- Julie vamos lá pra cima – a puxei pelo braço e subimos as escadas correndo.

- Meu Deus Samantha pra que toda essa pressa garota?! – disse se jogando na cama.

- Será que ele vai? – perguntei sorrindo.

- Ele quem doida? – perguntou. ‘Não é possível ela só pode estar brincando’.

- O Mike! Você como uma boa melhor amiga deveria saber quem é ele já que já faz um 3 anos que eu sou afim desse garoto – falei um tanto irônica.

- Ah sim o Mike, desculpa Sam é que eu ainda estou meio que dormindo – disse esfregando os olhos.

- Tá tudo bem, mas então ele te disse alguma coisa se vinha ou não? – perguntei, eu realmente queria que ele fosse.

- Não pra mim ele não disse nada, mas a minha tia disse que ele não paro em casa essa semana – disse um pouco que inserta se deveria me contar. Mike e Julie eram primos e foi ela que me apresentou ele e desde então eu tenho essa paixonite.

- Ah sim – falei olhando pra baixo enquanto sentava na cama.

- Ei calma, não deve ser nada – falou me abraçando de lado.

- Vamos garotas! – ouvi minha mãe gritando do andar de baixo.

- Vamos vaca hoje é o seu grande dia – Juile disse sorrindo e saindo do quarto sendo seguida por mim.


                                                 ****************

Estava tudo pronto só faltava as pessoas começarem a chegar. Eu optei por não ter uma festa tradicional queria algo diferente e inesquecível, então decidir fazer uma festa estilo Happy Holi (festival das cores) seria em um campo grande que havíamos alugado, chamei várias pessoas e disse que seria aberto e poderia chamar quem quisesse, contratei um DJ que era muito famoso na cidade e Julie disse que uma banda iria se apresentar mas ela não me disse que banda era só falou que era surpresa.  Já tinha trocado de roupa e agora estava com um short meio rasgado com um lado cheio de spikes e uma camisa branca com um desenho de boca e Julie mais ou menos do mesmo estilo, ouvi o barulho o barulho de carros chegando e alguns gritos.

- Meu Deus essa vai sair A festa – Julie disse gritando e erguendo as mãos ao falar ‘A’.

- Assim espero – disse rindo.

Vi várias pessoas se aproximando do local com potes e sacolas cheias de pó colorido. Sorri e fui avisar o DJ que poderia começar a se arrumar.

                                                    **********

Já fazia algum tempo que a festa havia começado e estava bombando todos já estavam com pó por todo o corpo, eu estava realmente amando tudo mas eu fiquei um pouco chateada pois ainda não havia visto Mike.
 
Ouvi alguém falando no palco e olhei quem era.

- Então aqui está a verdadeira atração espero que goste Sam – Julie disse no microfone enquanto olhava para mim sorrindo abertamente.

A banda entrou no palco e eu não acreditei no que vi, Mike, Calum, Ashton e Luke estavam se preparando para começar a cantar quando Mike fala alguma coisa para eles e vai em direção ao microfone.

- Oi Sam, parabéns essa é uma música que eu compus especialmente pra você espero que goste – ele disse sorrindo o que automaticamente me fez sorrir também.

Here's to teenage memories
(Essa vai para as memórias da adolescência)
Can I call, wake you up on a sunday?
Late night, I think we need to get away
Headlights, hold tight
Turn your radio loud

(Posso ligar, te acordar num domingo?
Tarde da noite, acho que precisamos sair
Faróis acesos, se segure
Diminua o som do rádio)


Let me know where to go and I'll get you there
Tell the truth and I'll show you how to dare
Flashlights, hold tight
We can own this town

(Diga-me onde ir e eu te levarei lá
Diga a verdade e te mostrarei o desafio
Lanternas acesas, se segure
Podemos dominar esta cidade)
 
Never say goodbye
(Nunca diga adeus)

So kiss me, kiss me, kiss me
And tell me that I'll see you again
'Cause I don't know if I can let you go
(Então me beije, me beije, me beije
E diga que eu vou te ver de novo
Pois eu não sei se posso te soltar)


Ele cantava me olhando e sorria, no refrão ele piscou pra mim e repetiu baixinho ‘Kiss me, Kiss me’, sorri e senti meu rosto começar a esquentar ele riu e voltou a cantar.


So kiss me, kiss me, kiss me
I'm dying just to see you again
Let's make tonight the best of our lives
Here's to teenage memories

(
Então me beije, me beije, me beije
Já estou ansioso para te ver de novo
Vamos fazer desta noite a melhor de nossas vidas
Essa vai para as memórias da adolescência)


Close your eyes, you'll be mine and it's alright
Take your breath, no rest 'till the sunrise
Heartbeat, so sweet
When your lips touch mine

(Feche os olhos ou olhe nos meus, está tudo bem
Respire fundo, sem descanso até o sol nascer
A batida do coração, tão doce
Quando seus lábios tocam os meus)


We don't have to go home right now
We're never gonna stop, 'cause we're dreaming out loud
We know what we want
We know we're gonna get it somehow

(Nós não temos que ir para casa agora
Nunca pararemos, curtindo a música bem alta
Nós sabemos o que queremos
E vamos conseguir de algum jeito)


Never say goodbye
(Nunca diga adeus)

Quando a música acabou todos começaram a gritar e aplaudir, Mike me pediu para subir no palco então fui toda sorridente parecendo uma idiota apaixonada.
- Pessoal olha como essa aniversariante é linda – falou sorrindo e em seguida ouvimos vários gritos, ri e agradeci – Então eu tenho uma pergunta muito importante pra fazer para ela – disse então ele pegou uma pequena caixinha no bolso da calça e se ajoelhou, coloquei as mãos sobre a boca eu não conseguia acreditar que ele estava  fazendo isso – Samantha, aceita namorar comigo? – perguntou sorrindo abertamente.

- Sim eu aceito – falei e pulei em  cima dele.

- Eu te amo – falou me olhando.

- Eu te amo – falei e o beijei, ouvi todos começarem a gritar.

Depois disso saímos do palco e fomos curtir o resto da festa. Finalmente depois de 3 anos eu estou namorando o cara que me deixa desconcertada.

~ FLASHBACK OFF ~

Voltei a realidade e só então percebi que estava chorando, fazia uns 5 anos que isso havia acontecido mas eu nunca irei esquecer o dia mais feliz da minha vida naquele tempo eu achava que ele era apenas uma paixonite mas não agora eu posso afirmar que ele era e ainda é o amor da minha vida mesmo não estando mais aqui. Fui até a gaveta e peguei um álbum de fotos antigo e encontrei uma foto nossa no dia do meu aniversário, a encarei sentindo  mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto.




- Eu sinto muito sua falta, mas por você vou tentar seguir em frente. Adeus Mike. - disse por fim e fechei o álbum.
             ~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~
Oii pipous! Sou a nova autora do blog e esse é meu primeiro post aqui espero que gostem e até mais :)
 

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

One thing - Capitulo 3

Já eram cinco da tarde e o show era daqui á três horas e eu não estava pronta ainda.
-(S/n) você já está pronta? - a Julieta entrou no quarto arrumada   
-(S/N) VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTA AINDA? - ela gritou
-To me arrumando calma. - Comecei a colocar o short.
-Rápido! Até a Fernanda já está pronta! - quando ela disse isso uma Fernanda apareceu arrumada na porta
                  
-(Seu apelido) você ainda não tá pronta? - ela disse assustada - A limusine já chegou pra buscar a gente!
-Vou me arrumar o mais rápido possível! Vão descendo, que eu já vou! - elas desceram e eu me arrumei o mais rápido possível, fiquei pronta em 5 minutos.
                 

Desci correndo as escadas e encontrei a Fernanda conversando com a Jennifer
-Finalmente! - a Fernanda me puxou e fomos para a limusine.

*No show.
Nós chegamos e várias garotas começaram a gritar e tirar fotos, vi uma menina de uns 8  anos ruiva espremida na grade tentando falar comigo.
-Hey - me abaixei um pouco. - Qual é o seu nome?
-Hey, Amanda  - ela disse animada. - Posso ver o show com você? - ela fez uma carinha fofa.
-Pode, eu acho - ri, peguei ela e fui indo pro camarote reservado pra mim e pra minhas amigas.
-Quem é essa menina extremamente fofa? - A Julieta perguntou apertando as bochechas da Amanda.
-Amanda - a Amanda disse baixinho.
-Eu sou a Julieta e ela é a Fernanda - A Julieta apontou pra Fernanda, e a mesma acenou.
-Oi, de quem vocês mais gostam? - ela disse meio animada e tímida.
-Zayn. - a Julieta riu.
-Niall.- A fefe disse sorrindo.
-Então, eu sou o seu preferido? - o Niall apareceu atrás dela rindo.
-Eh...é - ela disse vermelha.
-Que fofa. - ele apertou as bochechas e deu um selinho nela. - Opa! 
-E eu sou seu preferido? - O Zayn surgiu com a Lucy atrás da Julieta.
-Eu? Não, meu preferido é....você. - ela abaixou a cabeça vermelha.
-Que fofa. - ele sorriu fofamente.
-Pena que ele é meu. - a Lucy beijou o Zayn e sorriu vitoriosa pra Julieta.
-Mas e você, Amana? - eu perguntei tentando sair do assunto "O Zayn é meu."
-Liam - ela disse vermelha e o Liam foi e deu um beijo na bochecha dela. 
-Meninos, vocês tem que entrar agora no palco. - um segurança entrou no camarim.
-Tchau, meninas - eles disseram juntos e saíram. 
-Vamos para o NOSSO camarote. - a Lucy puxou Julie e Jennifer.
-Vamos para o nosso, Amanda.- chamei a Amanda que estava com um sorriso boba no rosto. 

domingo, 23 de novembro de 2014

Breakaway


Sinopse: Zoey é uma menina repleta de problemas, menina de familia rica, com uma mãe maluca e futil, o pai? Bom esse ai não faz nem ideia da existencia dela. Zoey era solitaria e confusa, cansada da mãe e da vida que leva,Zoey decide viajar para Londres e arrasta a sua melhor amiga junto, Chloe Fray.

Autora: Julianna Villar
Terminada: Não
Banda/cantor: One Direction
Principal: Harry Styles
Personagens: Aqui

    3° capitulo

Hey princess - 2° capitulo


"Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma." -Paulo Coelho

-Eu tava aqui pensando, bem que nós poderíamos fazer um picnic lá no jardim né?-Zayn disse e Liam concordou
-Todos topam?-Liam perguntou e todos assentiram com a cabeça.
-Venha Kate!-Perrie me puxou pelas mãos sorrindo, e eu sorri de volta seguindo para o quintal gigantesco do Liam. Um quintal gigantesco seguido de uma piscina gigantesca. Ele tinha varias arvores espalhada, duas delas prendiam uma rede. Perrie me puxou para sentar ao lado dela e começamos a conversar. Perrie era muito legal, já vi Chloe comentar algumas vezes sobre ela e grande maioria era comentários negativos, dizendo que ela devia ser muito escrota, mesquinha e metida. Perrie era exatamente ao contrario, ela era linda, muito legal e divertida e extremamente fofa.
-Cadê os outros?-Eu perguntei procurando Chloe, Angel, Liam, Louis e o Niall.
-Foram pegar as coisas para o picnic!-ela disse sorrindo
-Zayn e Harry, deixem de ser preguiçosos e vão lá ajudar!-eu resolvi brincar um pouco
-Preguiça-eles disseram rindo e nós rimos

Kate Off/Niall On

Reparei em algo na Kate quando fui cumprimenta-la. Havia bolsas gigantescas debaixo dos seus olhos, mas essas bolsas estavam cobertas pela maquiagem, então quase não apareciam.

-Angel, posso fazer uma pergunta sobre a Kate?
-Claro-Angel respondeu me olhando com uma cara pervertida 
-Aconteceu algo serio com a Kate?-eu perguntei e Kate me olhou com uma expressão confusa
-Como assim, Niall?
-É que eu percebi que ela esta com bolsas debaixo dos olhos, como se tivesse chorado muito...-quando disse isso, Angel mudou sua expressão de confusa para tristeza.
-O namorado de Kate a traiu ela e ela o pegou no flagra.-eu fiquei em estado de choque- No dia seguinte, ele chegou na casa deles quase destruindo tudo, falando coisas horrorosas a respeito de Kate e sua família, pegou suas coisas e foi embora. Ele chegou até a agredir Kate-fiquei pasmo ao ouvir tudo isso, como alguém consegue fazer isso com uma mulher.-Kate o amava demais, ela já tinha até imaginado o casamento deles. Ele era um cavalo. E por isso Kate acabou entrando em uma depressão profunda há semanas. Não trabalha e nem sai de casa. Acredite, hoje é a primeira vez que ela saiu de casa desde o acontecido.
-Coitada, quanto tempo faz isso?
-Há umas 2 semanas.
-Angel, vem cá um minutinho?-Liam chamou Angel
-Uhum, to indo.-Angel saiu de perto de mim e foi atender o Liam. Levei uma parte da comida e a toalha para o quintal de Liam. Logo encontro Kate, Zayn, Perrie e Harry rindo de algo.

-Olá!-eu disse quando cheguei até eles. Kate virou para mim e sorriu-Licença para eu botar a toalha-todos saíram e eu pude botar a toalha xadrez e botar as comidas e em seguida todos sentaram  nos mesmo lugares. Segui até a casa para pegar meu violão e encontrei os casais se pegando, cada um em um lugar diferente. Quando voltei para o jardim vi Zayn e Perrie se pegando no jardim e vi Harry e Kate juntos na rede. Serio, que o Harry não pode ver uma garota sem pegar ela?

Niall Off/Kate On

-Então Harry Styles-Harry me olhou com um olhar....sexy? Sei lá, ele é sexy por inteiro então.-Quem é a sua nova peguete?-eu perguntei e Harry riu

-Chega aqui perto-ele disse me chamando-mais perto-cheguei e ele colou a sua boca em meu ouvido-Kim Kardashian-Harry sussurrou, eu arregalei os olhos e ele riu
-Como assim? Ela não é meio velha para você, não?
-Ué, nunca de falaram que eu tenho quedas por mulheres mais velhas?-ele disse e eu ri
-Ela não é casada com o Kayne West?-eu perguntei surpresa e Harry fez uma cara de duvida e logo em seguida riu.


-Ai meu deus, Harry!-eu disse rindo-você não presta!
-Ei eu sou um bom garoto, foi ela que começou a dar em cima de mim e eu inocente acabei caindo.
-Uhum sei hahahaha
-Enfim, e você como anda a sua vida pessoal? Quem é o peguete da vez?-eu disse e os olhos da Kate se encheram de lagrimas. Acho que não foi uma boa ideia ter perguntado.
-Hey, vamos? Todos estão esperando vocês!-Niall chegou para salvar a pátria. Kate foi um pouco a nossa frente.
-Obrigado-eu sussurrei para Niall
-Nada, isso que você perguntou foi meio sem noção.-Niall disse e foi até Kate a abraçando de lado. Fiquei olhando para Niall e me perguntado o por que dos olhos da Kate terem ficado marejados e o Niall ter falado que a minha pergunta foi sem noção.

Harry Off/Niall On

Cheguei na Kate e no Harry antes da Kate responder a pergunta sem noção do Harry. Cheguei e os meninos estavam terminando de cantar I'm Yours. Logo sentamos  junto com eles, Kate estava ao lado de Harry que estava ao meu lado, Kate estava em minha frente quase. Pensei em uma musica que eu sempre amei e que parecia muito apropriada para o momento.

Easy come, easy go
That's just how you live
Oh take, take, take it all but you never give
Should've known you was trouble from the first kiss
Had your eyes wide open
Why were they open (
Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive, oh
Pega, pega, pega tudo
Mas você nunca dá

Eu deveria saber que você era um problema
Desde o primeiro beijo
Estava com os olhos bem abertos 
Por que estavam abertos?)-eu comecei a cantar e Kate olhou assustada para mim

Gave you all I had and you tossed it in the trash
You tossed it in the trash, you did

To give me all your love is all I ever ask
Cause what you don't understand is
(Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo Jogou no lixo, você jogou
Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que)-nessa parte Kate já tinha os olhos marejados


I'd catch a grenade for ya (yeah yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah yeah)
Oh whoa oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you baby
But you won't do the same
No no no no(
Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não, não)-nessa parte todos os meninos cantaram juntos


Black, black, black and blue
Beat me till I'm numb
Tell the devil I said hey 
When you get back to where you're from
Mad men, bad men that's just what you are
Yeah you smile in my face then rip the breaks out my car(
Luto, luto, luto e tristeza
Me atingem até que perca os sentidos
Diga ao diabo que mandei lembranças
Quando você voltar pro lugar de onde veio

homem louco, homem ruim
É isso que você é
É, você sorri na minha cara
E então destrói os freios do meu carro)-olhei para ela enquanto cantava e ela estava chorando silenciosamente. Acabei mudando a parte do womam para men.


Gave you all I had and you tossed it in the trash
You tossed it in the trash, yes you did
To give me all your love is all I ever ask
Cause what you don't understand is (
Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, sim

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que)-Harry cantou e Kate olhou confusa para ele


I'd catch a grenade for ya (yeah yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah yeah)
Oh whoa oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you baby
But you won't do the same(
Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo) -todos nós cantamos juntos

If my body was on fire
Ooh you'd watch me burn down in flames
You said you love me, you're a liar
Cause you never ever, ever did (
Se meu corpo estivesse pegando fogo
Oh, você me olharia até que as chamas me consumissem
Você dizia que me amava, é um mentiroso
Porque nunca, nunca, nunca amou)-dessa vez foi ela que cantou. E dava para ver que ela jogava tudo que ela estava sentindo na musica, enquanto ela cantava lagrimas corriam cada vez mais rápido pelo seu rosto.


But darling I'd still catch a grenade for ya (yeah yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah yeah)
I'd jump in front of a train for ya (yeah yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah yeah)
Oh whoa oh
I would go through all this pain
Take a bullet straight through my brain
Yes I would die for you, baby
But you won't do the same
No you won't do the same
You wouldn't do the same
You'd never do the same
No no no no no(
Mas, querida, ainda eu assim pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não faria o mesmo
Você não faria o mesmo
Oh, nunca faria o mesmo
Oh, não, não, não)-eu e ela cantamos juntos. Ela olhou para mim chorando e saiu correndo.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Irresistible - 10° Capitulo

Cheguei em casa com Zayn após deixar Louis na casa de Mariana. Zayn estava em um estado tão deplorável que eu tive que botar ele no banho, fui ao quarto de meu irmão pegar algo para Zayn vestir, quando abri o armário, uma lembrança me apareceu. Lembrança do dia em que conheci Zayn.
-CECETE, NÃO VÊ POR ONDE ANDA NÃO EM O IMBECIL?!

-Wow sorry!.
-Não tá tudo bem, eu estava um pouco nervosa!
-Ai cara eu me sujei todo e ainda por cima te sujei e esmaguei o seu Capuccino!! Que merda!
-Não cara, tudo bem!
-Tudo bem nada, vou te comprar um Capuccino novo, bom se você esta no aeroporto você deve estar com malas cheias de roupa, vou arranjar uma blusa nova para mim e...pera você esta indo ou está chegando?
-Chegando e não precisa comprar um capuccino novo para mim e deixa que eu arranjo uma blusa para você!
-Precisa sim, e  ainda vou levar você  para casa e eu não aceito um não como resposta, mas me diga como você vai conseguir uma blusa nova para mim?
-Meu irmão ta aqui comigo e eu peço alguma blusa da mala dele para você!
Sorri com a lembrança e levei um pijama do meu irmão para Zayn, logo em seguida nós fomos dormir. Acordei com meu celular apitando até não poder mais e com Zayn agarrado em mim como se eu fosse um bichinho de pelúcia. Peguei meu celular e vi milhares de mensagens no meu twitter tanto o pessoal quanto o fc. Grande maioria das mensagens eram ofensivas, eram raras as com elogio ou algo do gênero. Parece que descobriram o meu rolo com o Zayn. Merda. Fui primeiro no meu twitter pessoal para ver como estava.

"@alwayslarrystylinson sua puta, o que você esta fazendo com zayn? Ele é somente meu"

"@upzayngirl você é feia e gorda. Não sei o que o Zayn esta fazendo com você."

"@fuckmeliam Você esta fazendo mal para ele. Ele ta fumando e bebendo por sua causa. Sai de perto dele, VADIA." Tinha uma foto do zayn fumando e bebêndo.

"@harrysucks o seu corpo dá 3 de mim"

"@fuckallnightziam você deve ser muito boa de cama porque de visão até a menina do exorcista é mais bonita que você"

Tinha os bons também.

"@Takehoran Vocês são perfeitos juntos. Eu shippo demais Zanna" Que fofas elas nos shipparam

"@tomlinsonmoments Deixem de ser invejosos! Ele são perfeito juntos, ela é linda e o Zayn esta muito feliz com ela." Nesse tweet havia uma foto do me segurando no colo e me beijando Green Park. Ele estava sorrindo lindamente e eu estava rindo. Aquela foto estava linda.

"@Malikhope Hey, você é perfeita. Amo vocês juntos. Quando iram anunciar o namoro oficialmente?" Eu sorri ao ler a pergunta. Provavelmente ele nunca iria querer algo serio comigo. Desisti de ver o fc, fui stalkear o meninos do McFly para ver se eu me animava. Enquanto stalkeava o Tom ao me chamou atenção, mais precisamente dois tweets que ele tinha retweetando.

"@MrsGiFletcher a @Juuh_Poynter é linda. Tem um namorado perfeito. Ela está feliz, ele está feliz. Eles se amam e vocês não vão mudar isso" Giovanna Fletcher sabia quem eu era! E ela me defendeu no twitter! Vocês tem noção do que é isso? Ela é a esposa de um dos meus ídolos, ai meu deus, eu não estou bem.

"@CamilaCabello97 ela é linda. Os dois estão juntos sim e estão felizes! É tudo oq impota, se vc é invejosa e n gosta deles juntos o problema é seu. Os dois n vão se separar por causa disso" MENTIRA! CARA ELA É A CAMILA CABELLO DA FIFTH HARMORNY! COMO ASSIM? ELAS SÃO BOAS DEMAIS! EU NÃO ACREDITO NISSO! ELA É A NAMORADA DO AUSTIN! Zayn se mexer e começou a dar beijinhos em minhas costas e eu sorri automaticamente. Me virei para Zayn e lhe beijei.

-Me desculpe-Zayn disse após o beijo
-Tudo bem, já passou-Eu disse fazendo carinho em seus cabelos-só prometa que não vai me matar de susto desse jeito outra vez!
-Prometo!-ele disse sorrindo e me deu um selinho- Hey, você shippa Zanna?-Ele disse rindo e eu sorri
-Com certeza e você?
-Shippo mais que tudo!-ele disse e gargalhou
-Você viu né?-Eu perguntei e ele concordou com a cabeça sorrindo
-Que tal sairmos hoje ?
-Uma boa ideia mas que horas?
-Agora.
-Agora?
-AGORA!-ele gritou rindo e eu sai para o banheiro. Tomei um banho rápido e quando saí vi um vestido em cima da minha cama. Sorri ao pega-lo de minha cama. Vesti-o e calçei uma sandalia preta.
Sem título #203 por julianna-villar-malik usando seychelles shoesHigh low dress / Seychelles shoes


-Ta linda-Ouvi Zayn falha enquanto eu me olhava no espelho. Virei e vi Zayn parado na porta sorrindo.
-Você esta mais ainda!-eu disse sorrindo quando olhei a blusa escrito "cool kids don't dance" e eu sorri mais ainda-Proposital?-eu perguntei apontando para a blusa e ele riu
-Talvez...
-Para onde o senhor vai me levar?-eu disse sorrindo colocando minha mão em seu pescoço e Zayn na minha cintura
-Não sei....
-Oi filha!-minha mãe brotou na porta
-Mãeeeee!-larguei a Zayn e agarrei a minha mãe-Você chegou de viagem!-eu disse abraçando ela fortemente
-Hahaahaha acabei de chegar mas vou hibernar na cama!-Ela disse e riu-olá Zayn!-Minha mãe falou e Zayn sorriu dando um tchuzinho


-Ah uma pergunta, vocês estão juntos?-Minha mãe parou em frente a porta do quarto dela
-Talvez...-Zayn disse rindo e minha mãe sorriu e entrou em seu quarto. Zayn botou uma venda em meus olhos e me encaminhou até o carro até que paramos no Green Park e lá estava as meninas sorrindo olhando para mim sentadas em uma toalha de picnic e enfrente a essa toalha tinha um palco improvisado com uma cortina vermelha. Em volta disso tudo havia pisca piscas brancos que piscavam lentamente. Lagrimas vieram em meus olhos quando olhei aquilo tudo. Zayn me deu um selinho e foi para trás da cortina. E Julia veio sorrindo até mim enquanto as outras(menos Rayane que provavelmente estava com o David) riam  e sorriam.
Sem título #204 por julianna-villar-malik usando how to wear ankle bootsSweetheart mini dress / Platform ankle boots

-Vamos princesa?-Julia perguntou e eu concordei. Fiquei ao lado de todas as meninas. Do nada as cortinas se abriram e lá apareceu os meninos. Zayn estava sorrindo lindamente.

-Essa musica é muito especial para mim.-Ele disse e sorriu para mim
-Lights go down
And the night is calling to me, yeah
I hear voices singing songs in the street
And I know((As luzes se apagam
E a noite está chamando para mim, sim
Eu ouço vozes cantando músicas na rua
E eu sei)-Louis começou a cantar e eu comecei a morrer aos poucos

- that we won't be going home
For so long, for so long
But I know that I won't be on my own, yeah
I love this feeling and
( que não vamos estar indo para casa

Por tanto tempo, por tanto tempoMas eu sei que eu não vou ficar na minha, sim
Eu amo essa sensação e
) -Quando o Niall cantou eu meio que levei um tiro

-Right now
I wish you were here with me-Eu levei uns trezentos tiros quando Zayn cantou olhando e sorrindo para mim-Cause right now
Everything's new to meYou know I can't fight the feeling-Quando ele cantou essa parte ele botou a mão no peito olhando para mim-And every night, I'm feeling
Right now
I wish you were here with me(
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo
Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que não pode lutar contra o sentimento
E toda noite, estou sentindo
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo)
-Nessa parte ele apontou para o chão e depois para ele
-Late night, spaces
With all our friends, you and me
Love these faces
Just like how it used to be(
Tarde da noite, os espaços
Com todos os nossos amigos, você e eu
Amo essas caras
Apenas gosto de como costumava ser)-Nessa hora que o Liam começou a cantar e já estava chorando
-And we won't be going home
For so long, for so long
But I know I won't be on my own, on my own
I'm feeling like (E nós não vamos estar indo para casa
Por muito tempo, por muito tempo
Mas eu sei que eu não vou ficar por mim mesmo, por mim mesmo
Estou me sentindo como)-quando Harry cantou com aquela voz rouca eu quase pari um
unicórnio

-Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything's new to me
You know I can't fight the feeling
And every night, I'm feeling
Right now
I wish you were here with me (
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo
Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que não pode lutar contra o sentimento
E toda noite, estou sentindo
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo)
-Zayn sorriu meigamente para mim-And I could do this forever
And let's go crazy together(
E eu poderia fazer isso para sempre
E vamos enlouquecer juntos)-na parte do "crazy" Zayn fez uma careta muito fofona

-Light go down
And I hear you calling to me, yeah(
Luzes estão descendo
E ouço você me chamando, sim)-Harry cantou
-Right now
I wish you were here with me(Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo)-Zayn começou a sair do lugar dele no palco e chegar para a frente'Cause right now
Everything's new to me
You know I can't fight the feeling
(Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que não pode lutar contra o sentimento)-Zayn desceu do "palco" e veio até a mim
And every night, I'm feeling
Right now
(E toda noite, estou sentindo
Agora mesmo)-Zayn me levantou do chão
I wish you were here with me(Eu quero que você esteja aqui comigo)-nessa parte ele se abaixou na minha frente e cantou essa parte olhando diretamente em meus olhos-Julianna, eu não posso mais lutar contra esse sentimento. Isso tudo é novo pra mim. Mas agora tudo o que eu mais quero é que você esteja aqui comigo-Zayn declamou as frases e as lagrimas escorriam rapidamente em meus rostos-Sei que não sou o Tom Fletcher para compor musicas maravilhosas mas essa que acabamos de cantar, eu tentei.-Zayn sorriu e eu sorri mais ainda-Julianna, por favor, você aceita ser a minha namorada?-Zayn pediu para mim e eu chorei mais ainda. Fiz menção do Zayn levantar e ele o fez. Abracei ele fortemente.-Isso é um sim?-ele perguntou rindo nervosamente
-Não, isso é um sim-após eu dizer, eu beijei Zayn como nunca havia beijado antes. Esse beijo havia algo diferente, como paixão. Zayn me agarrou pela cintura durante o beijo e me girou no ar. A plateia de centenas de pessoas começou a bater palmas e a tirar fotos e filmar.